AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Completamente nua, Mariana Rios se cobre apenas com flor: ''Perfeita’’

Mariana Rios arrancou elogios dos seguidores com registro sensual

Da Redação Publicado em 10/12/2021, às 14h20 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios surpreendeu os seguidores ao posar em registro conceitual - Instagram/@marianarios
Mariana Rios surpreendeu os seguidores ao posar em registro conceitual - Instagram/@marianarios

Vira e mexe, Mariana Rios deixa os seguidores babando com suas curvas estonteantes por meio de seu perfil oficial no Instagram. A musa aposta regularmente em biquínis fininhos ou ensaios fotográficos provocantes para abusar de toda a sua sensualidade. O registro publicado na última quinta-feira (9) segue essa linha. 

Na imagem, Mariana apareceu deitada, totalmente nua, com uma flor cobrindo partes estratégicas de seu corpo. Com o rosto surgindo entre os braços, jogados para cima da cabeça, a musa deixou o cabelo todo jogado para trás e posou com a boca semi aberta. O clique é todo em cores neutras, como o creme e o off white, incluindo o efeito que tirou o contraste e a saturação da pele da famosa.

A legenda da publicação contou com uma poesia de autoria própria. “Não sei o que é certo, não sei o que é errado. Ou melhor, às vezes até sei. Só não quero viver pensando que tenho que acertar sempre, muito menos agradar sempre. Quero seguir sonhando. Vivendo e me transformando com o tempo… Não quero seguir um plano. Quero ser surpreendida. Eu quero um olhar mais simples, que invade a alma como nunca antes foi invadida. Quero tudo que não imaginava que existia. Quero a verdade, a paixão que inquieta, o olhar que desperta e revira a alma. Mas não quero o controle de tudo. Quero mais leveza. Mais amor. Mais tempo. Mais eu. Deixei na superfície somente o que pertence a ela. Afinal de contas, aqui não se recebe entregas pela metade”, escreveu.

Os seguidores se derreteram pela beleza da atriz, o registro conceitual e as belas palavras da legenda. “Menina linda”, disse um. “Arte na tela e papel”, falou outro. “Perfeita”, se derreteu uma terceira.