AnaMaria
Famosos / Família

Completando 2 aninhos, filho de Marília Mendonça ainda não sabe da morte da mãe

Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, vai ganhar uma festinha nesta quinta-feira (16)

Da Redação Publicado em 16/12/2021, às 11h27 - Atualizado às 11h27

Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, não sabe sobre a morte da cantora - Instagram/@mariliamendoncacantora
Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, não sabe sobre a morte da cantora - Instagram/@mariliamendoncacantora

O pequeno Léo Dias Mendonça Huff, filho de Marília Mendonçae MuriloHuff, está completando dois aninhos, nesta quinta-feira (16). Apesar dos preparativos para a festinha estarem a todo vapor, um detalhe triste ainda chama atenção: o herdeiro da cantora ainda não sabe que ela morreu no acidente de avião no último 5 de novembro.

Segundo a assessoria de imprensa da família, o aniversariante acha que a mamãe está viajando. A decisão de esconder a verdade do pequeno foi dos próprios parentes. Para eles, o menino ainda é muito novo para entender e, dessa forma, será mais leve para ele.

Léo vai ganhar uma festinha linda com tema de 'Galinha Pintadinha'. A comemoração vai ser intimista com amigos próximos e familiares em Goiânia. 

Vale lembrar que, após a morte de Marília Mendonça, a guarda de Léo ficou compartilhada entre o pai, Murilo Huff, e a avó materna, Ruth Moreira.

MENSAGEM DO PAI

Quem aproveitou a data para homenageá-lo foi o papai, que dedicou uma sequência de fotos e palavras de carinho ao menino através do Instagram. 

"Pouco antes de você vir ao mundo, um amigo me falou: 'quando o Leo nascer a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo'. Em palavras é exatamente o que eu sinto. Meu coração hoje corre pra lá e pra cá, não para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo", começou escrevendo. 

Em seguida, completou: "Hoje não é só você que faz dois anos de idade, mas eu também! Fazem dois anos que eu me sinto vivo de verdade por ter você do meu lado meu filho, e mesmo sem você entender, hoje te agradeço por isso, e agradeço a Deus pela sua vida e sua saúde. Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre".

Os cliques publicados mostram momentos de afeto entre Murilo e Leo, entre eles os dois dormindo juntos, conhecendo o Papai Noel e trocando beijos e abraços. Nos Stories, o cantor compartilhou mais algumas imagens e declarou: “Eu te amo muito, meu filhão (...) Meu parceiro de vida”.