AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Completando 40 anos, Thiago Fragoso emociona com relato especial: ''Me sinto pronto''

Ator Thiago Fragoso está fazendo aniversário nesta segunda-feira (1º)

Da Redação Publicado em 01/11/2021, às 16h30 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Fragoso completa 40 anos e faz reflexão emocionante - Instagram/@thiagofragoso
Thiago Fragoso completa 40 anos e faz reflexão emocionante - Instagram/@thiagofragoso

Thiago Fragoso está transbordando felicidade nesta segunda-feira (1º). Isso porque o ator está completando 40 anos e, por meio de suas redes sociais, não pôde deixar de refletir sobre as mudanças em sua vida e trajetória.

O ator usou seu Instagram oficial para fazer a publicação. Fragoso dividiu uma série de fotos tomando um banho de chuva e, na legenda, ele escreveu sobre a importância de celebrar aniversários, sobre a angústia de já ter completado dois aniversários durante a pandemia da covid-19 e sobre estar pronto para a nova fase da sua vida.

"Mais uma voltinha em volta do nosso Sol... com essa são quarenta! Acho que já deu pra decorar o caminho, né? Essa data é muito significativa... Tava na maior crise, mas essa chuvinha veio trazendo só coisas boas! Hoje eu me sinto pronto pra começar esse novo ciclo! Viver é o que há de mais lindo", garantiu o artista.

"Obrigado pelo carinho, meus amores! Estou amando as mensagens, edits [fotos e vídeos de homenagens que fãs fazem] e toda essa energia chegando até aqui. Vamo que vamo", concluiu.

Pela quantidade de fãs que Thiago Fragoso tem, seria quase impossível que ele não recebesse mensagens carinhosas nos comentários de suas publicações. Não foi diferente dessa vez e o setor foi preenchido por emoticons de coração, confete e palminhas, além de felicitações, como: "Parabéns, um novo ciclo muito especial pra você", "Parabéns, Thiago. Muitas Felicidades. Que todo seu caminho seja próspero. Que Deus te abençoe grandemente" e "Feliz aniversário. Que seja mais um ano de felicidade".

Confira: