AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / feliz aniversário

Completando 80 anos, Pelé recebe homenagem de Neymar: ''Vida longa ao rei''

"Ninguém se compara a ti", declarou o atleta do Paris Saint-Germain (PSG)

Da Redação Publicado em 23/10/2020, às 13h36 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé celebra 80 anos nesta sexta-feira (23) - Instagram/@neymarjr
Pelé celebra 80 anos nesta sexta-feira (23) - Instagram/@neymarjr

Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé, completa 80 anos de vida nesta sexta-feira (23). Entre as diversas homenagens que recebeu nas redes sociais, está a de Neymar Jr.

O atleta do Paris Saint-Germain (PSG) aproveitou a data especial para declarar a sua admiração ao ex-futebolista brasileiro. 

"Ninguém se compara a ti. Obrigado por tudo que fez pelo futebol. Vida longa ao rei. Feliz aniversário, rei Pelé", escreveu ele na legenda da publicação.

Para ilustrar a postagem, que tem mais de 1 milhão de curtidas até o momento, Neymar escolheu uma foto em que ambos faziam a mesma pose, segurando uma bola de futebol nas mãos, durante um ensaio para uma famosa marca de produtos esportivos. 

VITÓRIA

Após vitórias da seleção brasileira, Neymar Jr. foi às redes sociais, no último dia 14, para celebrar as conquistas.

Na postagem, o jogador escolheu uma foto em que aparece segurando uma bola autografada. Como legenda do clique, ele falou sobre o cansaço pós-jogos e agradeceu aos colegas do time. 

"Cara inchada de cansaço e sono, mas muito feliz, muito feliz mesmo. Dois jogos e duas grandes vitórias, mais uma vez voltando para casa cheio de energia boa e aprendizado", iniciou ele. 

"Parabéns a toda nossa equipe e comissão. 'Sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor', essa música me arrepia todo", concluiu a declaração.