AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Compositora de "Cachorrinhas" dispara que não foi valorizada por Luísa Sonza: “Injusto”

Nas redes sociais, compositora de "Cachorrinhas" fez um desabafo

Da Redação Publicado em 03/08/2022, às 17h14

Elana Dara acusa Luísa Sonza de falta de valorização por composição de música - Instagram/@elanadara @luisasonza
Elana Dara acusa Luísa Sonza de falta de valorização por composição de música - Instagram/@elanadara @luisasonza

Ao que parece, Luísa Sonza não teria dado a devida valorização a uma das compositoras do hit de sucesso ‘Cachorrinhas’. Nesta quarta-feira, a cantora Elana Dara, que também participou da criação da música, foi às suas redes sociais fazer um desabafo sobre o assunto.

Por meio de seu perfil no Twitter, ela se mostrou decepcionada com a falta de crédito pela parceria no hit. “Quando eu tiver no topo, compositor vai ter voz pra ca**lho, vai ser valorizado como merece! Porque é muito injusto e frustrante você não levar crédito por uma ideia sua (crédito e justiça em porcentagem de composição também)", iniciou ela.

Na sequência, Elana continuou falando sobre o assunto: "E eu não 'ajudei' ninguém a fazer não, a ideia é minha e ninguém tava dando moral antes de ver o negócio pronto. E eu só não travei o lançamento da música porque fui muito parceira (inocente e medrosa)", concluiu a cantora.

Veja os tweets na íntegra:

Vale mencionar que, até o momento, Luísa Sonza ainda não se manifestou sobre essa polêmica.

DULCE MARIA ENTROU NA 'TREND'

A cantora e atriz mexicana Dulce Maria levou seus fãs à loucura ao unir-se à trend de ‘Cachorrinhas’, a música mais recente de Luísa Sonza. No vídeo publicado pela atriz, ela elenca quatro personagens que já interpretou de acordo com as “cachorrinhas” descritas pela gaúcha. Esse tipo de vídeo viralizou nas redes sociais e celebridades como Sabrina Sato já haviam feito sua própria versão da brincadeira.

A primeira personagem que aparece no vídeo é Roberta, da novela adolescente dos anos 2000 ‘Rebelde’, um fenômeno no Brasil que fez com que Dulce fosse tão amada no país. Em seguida, aparece Renata, a vilã de ‘Coração Que Mente’, Sylvia, da novela ‘Nunca Te Esquecerei’, e Miranda, de ‘Verano De Amor’.

Os fãs foram à loucura e publicaram muitos comentários “gritando” em caixa alta. “A patroa”, “amo” e “Dulce Maria” foram alguns deles, quase sempre acompanhados de risadas ou de emojis de coração.

Além disso, é claro que houveram pedidos de uma parceria entre a mexicana e a brasileira. “Alô, Luísa Sonza, já queremos a feat”, escreveu um. “Putz, meus amores, Dulce Maria e Luísa Sonza, colaboração”, pediu outro.

Confira o vídeo de Dulce Maria ao som de Luísa Sonza:

{# Taboola Newsroom #}