AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Chuva de arroz

Retrospectiva 2020: relembre 7 casamentos de famosos este ano

A pandemia do novo coronavírus não impediu que esses casais celebrassem o amor

Helena Gomes, com supervisão de Vivian Ortiz Publicado em 29/12/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira os casamentos que aconteceram em 2020 - Instagram/ @barbaraevans22 // @aleriemerphotography // @torinzanette
Confira os casamentos que aconteceram em 2020 - Instagram/ @barbaraevans22 // @aleriemerphotography // @torinzanette

O ano de 2020 foi extremamente atípico por conta da pandemia da Covid-19. Por conta da gravidade da doença, casamentos que estavam marcados ao longo dos 365 dias precisaram ser adiados.

No entanto, algumas celebrações não foram deixados para 2021 e, com as devidas adaptações -como o número reduzido de convidados,- aconteceram mesmo durante o período de isolamento social. AnaMaria Digital decidiu relembrar algumas delas:

JOSÉ GIL E MARIÁ PINKUSFELD

Fotos: Instagram/ @josegilm // Feita por: @aleriemerphotography

A dinâmica deste tipo de evento precisou ser bastante modificada. Se, antes, os noivos poderiam chamar quantos convidados coubessem no orçamento, agora essa lista ficou restrita a apenas família próxima e amigos mais íntimos. Foi o que aconteceu no casamento do filho de Gilberto Gil, José Gil, e Mariá Pinkusfeld. O evento ocorreu no dia 24 de outubro, no Rancho São Carlos, localizado em Itatiaia (RJ).

A cantora, gravidíssima, utilizou um vestido repleto de renda com um detalhe de laço, tiara de flores e um buquê com as mesmas flores, de maneira bem minimalista. Já o noivo optou por um conjunto branco composto de calça de moletom e camiseta, e ainda completou o look com um adereço floral atrás da orelha. Simples, mas lindo.

GRETCHEN E ESDRAS DE SOUZA

Foto: Instagram/ @mariagretchen// Feita por: Carol Marques

A cerimônia que uniu Gretchen e Esdras de Souza foi um pouco maior, com 100 convidados, mas também respeitou as precauções de segurança por conta da pandemia. O local escolhido foi a terra natal do noivo, Belém do Pará, em 30 de outubro.

A cantora usou um vestido avaliado em R$ 30 mil e sua chegada também foi triunfal, em um barco. O cardápio foi composto por uma culinária saudável e paraense, e o bolo, que tinha cinco andares, era de castanhas.

BÁRBARA EVANS E GUSTAVO THEODORO

Foto: Instagram/ @barbaraevans22 // Feita por: @efernandesphoto

Filha de Monique Evans, Bárbara Evans casou com Gustavo Theodoro, com quem está desde 2018, durante uma cerimônia íntima em 29 de maio. O evento, realizado na casa dos noivos no interior de São Paulo, foi um pouco diferente, por ter sido transmitido ao vivo pela conta oficial no Instagram da influenciadora digital.

Já que muitas pessoas queridas não puderam estar presentes por conta da pandemia, a noiva mandou um recado especial, pelas redes sociais, para todos que acompanharam um dos momentos mais importantes de sua vida. “Eu queria agradecer a cada um de vocês que estão aí. Aos nossos pais, padrinhos, amigos, meus fãs, todo mundo que tem um pouquinho de carinho por nós”.

Depois disso, Bárbara revelou que a ideia é organizar um festão em meados de 2021, ou quando as pessoas estiverem seguras da pandemia. Além disso, a loira pediu aos seguidores que têm condições financeiras para fazerem uma doação ao Hospital de Câncer de Barretos.

LUCAS LUCCO E LORENA CARVALHO

Foto: Torin Zanette

A celebração de Lucas Lucco e Lorena Carvalho aconteceu em Uberlândia (MG), na casa em que o casal mora, e teve apenas dez convidados, entre eles, os pais e o irmão do noivo, o pai, a madrasta e os irmãos da noiva.

A modelo exaltou ainda mais sua beleza ao usar um vestido de manga longa, modelo mídi, tradicional e romântico, estampado com um mix de rendas e assinado pela estilista Martha Medeiros. O cantor, por sua vez, esbanjava estilo ao optar por uma calça social, blazer e tênis branco.

FÁBIO ASSUNÇÃO E ANA VERENA

Foto: Instagram/ @fabioassuncaooficial

A troca de alianças entre Fábio Assunção e Ana Verena ocorreu durante uma cerimônia civil e bastante intimista em 1º de outubro. A advogada não quis usar um vestido tradicional, preferindo um com gola em formato V, mangas bufantes e recortado na cintura. A festa foi adiada devido a pandemia. Antes do casório, os convidados se submeteram ao teste de Covid-19.

ELIZABETH GILLIES E MICHAEL CORCORAN

Fotos: Instagram/ @lizgillz

A atriz Elizabeth Gillies, conhecida por atuar na série da Nickelodeon, ‘Brilhante Vitória’, também se casou em 2020, aos 27 anos de idade, com Michael Corcoran, de 47, em uma cerimônia que contou com a presença da família e de um grupo pequeno de amigos. O vestido da famosa era totalmente liso, com direito a uma bela cauda. Destaque para o véu, estampado com desenhos de folhas bordadas.

LILY ALLEN E DAVID HARBOUR

Foto: Instagram/ @lilyallen

O casamento da cantora Lily Allen, com o astro de ‘Stranger Things’, David Harbour, foi o mais inusitado de todo o ano. Isso porque o cerimonialista da celebração, que aconteceu na capela Graceland Wedding, em Las Vegas, foi um sósia do Elvis Presley.

Diferentemente da maioria das cerimônias, depois do momento de união, o casal foi para uma hamburgueria comemorar. Outro detalhe que acabou sendo diferente foi o vestido da famosa, que não era longo, mas tinha um corte acima dos joelhos, e foi acompanhado de um cinto fino e um véu simples.