AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Confira as reações e dizeres de familiares e colegas na última despedida a Zagallo

Última homenagem a Zagallo no velório na CBF filhos e amigos se despedem do ex-jogador

Reprodução
Reprodução

No museu da sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, amigos e familiares do ex-jogador e ex-treinador Mário Jorge Lobo Zagallo se reuniram para prestar suas últimas homenagens durante o velório, realizado na manhã deste domingo, 7, e aberto ao público.

O corpo de Zagallo foi velado ao lado das taças da Copa do Mundo conquistadas pelo Brasil, além da estátua de cera feita em sua homenagem há alguns anos. Personalidades do futebol, como Bebeto e Grafite, estiveram presentes, assim como seus filhos, Paulo Zagallo e Mario César.

Durante o velório, Paulo Zagallo expressou seus sentimentos sobre a despedida do pai. "Para mim foi uma satisfação ter sido filho do meu pai por tudo que ele representou para o futebol brasileiro e mundial. É um orgulho para mim, que também estou no meio do futebol, e vai ficar uma lenda para todo o povo brasileiro por tudo que ele fez. Eu só tenho a agradecer ao povo brasileiro pelo carinho nessa despedida dele", compartilhou ele, segundo o Globo Esporte, e ainda falou sobre os últimos momentos de Zagallo. "Ele estava lúcido. Foi da vontade de Deus para ele descansar, não ficar em um sofrimento da saúde", acrescentou.

O outro filho, Mario, expressou gratidão pelo carinho recebido: "Estou me sentindo grato pelo carinho das pessoas. Todo mundo se empenhou para que essa homenagem acontecesse".

SILÊNCIO DE NEYMAR SOBRE A MORTE DE ZAGALLO GERA COMENTÁRIOS NAS REDES SOCIAIS

A ausência de manifestação por parte de Neymar sobre a morte de Zagallo tem gerado comentários nas redes sociais. Enquanto outros jogadores, como Vini Jr., Ronaldo e Cafu, expressaram suas homenagens, Neymar, mesmo sendo ativo nas redes sociais durante o fim de semana, não mencionou o falecimento do Velho Lobo.

O jogador do Al Hilal compartilhou momentos com a filha Mavie, vídeos de treinamento e uma imagem assistindo a um filme. Não houve menção alguma à despedida de Zagallo até o momento, sendo o único registro vinculado ao perfil 'Neymar Jr. Site Oficial', gerenciado pela equipe do site do jogador.