AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Confirmada no 'Dança dos Famosos', Gkay mostra bastidores dos ensaios: ''Provei o figurino hoje''

Além de Gkay, Jojo Todynho e Gil do Vigor irão participar do 'Dança dos Famosos'

Da Redação Publicado em 29/03/2022, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay está confirmada no próximo 'Dança dos Famosos' - Reprodução/Instagram
Gkay está confirmada no próximo 'Dança dos Famosos' - Reprodução/Instagram

Os ensaios para o 'Dança dos Famosos' já começaram e estão à todo vapor. Confirmada na competição, Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, usou as redes sociais para dividir com os seguidores um pouquinho dos bastidores da competição de dança.

Em seu perfil na Instagram, a humorista mostrou, na última segunda-feira (28), que está dando tudo de si nas coreografias. Prova disso é que ela ficou com algumas marcas roxas no corpo. "Vocês estão pensando que estou brincando, né? Olha isso aqui, é do 'Dança'", contou ela.

"Na minha boca o roxo foi preenchimento (...) Nasceu um calombo em minha perna, é que não está dando para ver. Mas nasceu na minha perna. O que eu inventei, aqui?", brincou ela ao mostrar os machucados.

Já em seu feed, a influenciadora digital falou sobre a experiência de estar vivendo a competição na pele. Segundo ela, esta é a realização de um sonho: "Amanhã tem mais ensaio porque no próximo domingo já terei a primeira apresentação. Para vocês terem noção, provei o figurino hoje. Maior desafio da minha vida".

"Queria muito ter esse tempo de parar e vir falar com vocês, porque meu Deus do céu, eu não acredito que estou vivendo uma coisa tão incrível como essa. Ainda não caiu a ficha", disse.

Apesar das dificuldades e perrengues, Gkay se mostrou para lá de agradecida pela oportunidade de participar do quadro. "É muito difícil, é muito puxado, é algo que não sei explicar para vocês. Não consigo, porque é um desafio e ao mesmo tempo é... Eu só queria agradecer muito. É um sonho, não sei nem descrever. Vou dar muito o melhor de mim", finalizou.

Além de Gkay, já foram confirmadas na atração a cantora Jojo Todynho, o ex-BBB Gil do Vigor e a atriz Vitória Strada. Outros nomes serão divulgados durante o 'Domingão com Huck', no próximo domingo (27). 

TCHAKI-TCHAKI!

Gil do Vigor é o terceiro nome confirmado na 'Dança dos Famosos'. A novidade, que já era muito especulada, foi anunciada no 'Mais Você', na manhã desta quinta-feira (24), pelo próprio economista.

Ele não negou que está ansioso com o concurso de dança. "Estou empolgadíssimo, animado, nervoso, todo me tremendo... O coração acelerado, mas vamos lá, vamos juntos que vai dar certo!"

Gil, que está cursando phD na Califórnia, nos Estados Unidos, e fica no Brasil até agosto, revelou ainda que tem se preparado para a 'Dança dos Famosos'.

"Fui para a academia, comecei a regular a minha alimentação, comecei a fazer alguns tipos de esportes, aula de jump, para poder pegar condicionamento porque eu estava, só a misericórdia! Não é só dançar, a gente tem que se preparar também. Estou fazendo basquete, academia, natação e aula de dança também. Para poder já começar a preparar o meu corpo, melhorar o rendimento, fôlego...", disse.

Além disso, ele confessou que participar do reality é um sonho realizado. “A dança é uma das mais belas expressões artísticas. Ela é libertadora, sem rótulos, faz a gente rir e emociona", disse.

O economista, claro, aproveitou para relembrar os vários momentos em que dançou no BBB 21, mas ressaltou que sabe que a experiência será um novo desafio.

"Sei que vocês já estão acostumados comigo fazendo muito ‘tchacki tchacki’, mas ali é diferente, né? Existe técnica e requer muita preparação. Já comecei a me arriscar nos passos para chegar afiado na competição com bastante foco e dedicação”, afirmou.