AnaMaria
Famosos / Atualização

Conrado, da dupla com Aleksandro, permanece na UTI e apresenta evolução

Conrado e Aleksandro sofreram um acidente de carro no último sábado (7)

Da Redação Publicado em 10/05/2022, às 19h15

Conrado está internado no Hospital Regional de Registro (SP) - Instagram/@conradoealeksandro
Conrado está internado no Hospital Regional de Registro (SP) - Instagram/@conradoealeksandro

O cantor Conrado segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro (SP), após o grave acidente de ônibus que sofreu ao lado de sua dupla, Aleksandro, que faleceu no último sábado (7).

Segundo o boletim médico, divulgado nesta terça-feira (10), Conrado apresenta evolução em seu quadro clínico. "Informamos que o paciente João Vitor Moreira Soares [nome verdadeiro de Conrado] (...) apresenta evolução com estabilidade do quadro clínico e melhora progressiva da função renal", diz a nota.

O comunicado ainda reforça que, no momento, não há necessidade de procedimentos cirúrgicos, além dos que já foram necessários, relacionados a controle de sangramento e correção de fratura na bacia.

Além disso, a equipe da dupla também informou o estado de outro membro da equipe, Júlio Cesar Bigoli Lopes, que segue internado na UTI com função pulmonar comprometida. Por enquanto, nenhum dos pacientes tem previsão de alta.

Além de Aleksandro, outros cinco passageiros foram vítimas fatais do acidente de ônibus: os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal, Roger Aleixo Calcagnotto, o roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos e o técnico de luz Gabriel Fukuda. Eles estavam a caminho de um show em São Pedro (SP).

Veja o boletim médico de Conrado na íntegra:

ACIDENTE

A dupla Conrado e Aleksandro sofreu um grave acidente de ônibus na manhã deste sábado (7), na rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo.

Ao G1, o empresário da dupla, José Carlos Cassucce, afirmou que o ônibus saiu de Tijucas do Sul (PR), onde os cantores se apresentaram na sexta-feira (6), com destino para São Pedro (SP), onde os sertanejos fariam um show neste sábado.

O acidente ocorreu na altura da cidade de Miracatu, no sentido São Paulo, por volta das 10h30. Segundo a concessionária que administra o trecho, foram registrados 4 km de congestionamento na rodovia. Aparentemente, uma das rodas estourou, o que fez o motorista perder o controle.