AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Conrado diz que ele e Andréa Sorvetão são vítimas de heterofobia: ''Momentos difíceis''

O cantor voltou a comentar a repercussão de um vídeo dele e da esposa no Dia dos Namorados

Da Redação Publicado em 17/07/2021, às 08h19 - Atualizado às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréa Sorvetão e Conrado são casados - Reprodução/Instagram
Andréa Sorvetão e Conrado são casados - Reprodução/Instagram

O cantor Conrado, marido de Andréa Sorvetão, mostrou sua indignação diante da repercussão negativa do vídeo que  ele e amada fizeram para o Dia dos Namorados desse ano. Na gravação, eles dizem ser um casal "hétero, cristão e tradicional" para chamar atenção de empresas contratantes. Desde então, a dupla foi criticada pela posição e Conrado afirmou que está sendo vítima de heterofobia. É importante ressaltar que o termo é inválido, já que héteros não sofrem preconceito.

Na última sexta-feira (16), ele voltou a comentar sobre o assunto ao compartilhar o vídeo: "Gente, estou vindo aqui trazendo essa postagem que fomos marcados hoje por um vídeo que já deu o que tinha que dar. Já me retratei sobre esse momento, coisa que nem deveria ter feito, pois a nossa intenção foi chamar atenção de empresas e não causar desconforto a ninguém", inicia o famoso.

A publicação mostrada por Conrado mistura o vídeo original dele com algumas montagens, nas quais internautas alternam a fala deles com revistas de conteúdo adulto na qual o casal foi capa.

"Sobre as revistas, fazem parte do nosso histórico… anos 80/90 e início de 2000… Tudo muito comum pra época. Que saudade! Vivíamos muito melhor com todas as diferenças… e podem acreditar, elas sempre existiram! Vivemos momentos difíceis onde tudo se torna problema, quem EXIGE o AMOR, RESPEITO, DIGNIDADE, etc…. Deveria também praticar. Vocês não acham?!", indagou ele.

"Somos sim, héteros, uma família cristã e tradicional. Não vejo nenhum problema nisso… Ou estamos diante de uma heterofobia?! Ah não… Esquece… Isso não existe! Sigamos...", completou.