AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Recuperação

Conrado, dupla de Aleksandro, passa por nova cirurgia e continua se recuperando em UTI

Há quase um mês, Conrado e Aleksandro sofreram um acidente de ônibus

Da Redação Publicado em 04/06/2022, às 17h35

Conrado passou por mais uma cirurgia - Instragam/@conradocea
Conrado passou por mais uma cirurgia - Instragam/@conradocea

O cantor Conrado, como João Vitor Moreira Soares é conhecido, continua internado na UTI do Hospital Regional de Registro, em São Paulo. O sertanejo passou por uma nova cirurgia, quase um mês depois do acidente de ônibus que matou Aleksandro, sua dupla.

A equipe de Conrado anunciou, em um comunicado oficial no Instagram da dupla, que ele está se recuperando de um procedimento de enxerto nos machucados nas costas, realizado na última quarta-feira (01).

Além disso, o comunicado também fala sobre o estado de Júlio Cesar Bigoli Lopes, outra pessoa da equipe que estava no acidente. Ele não realizou mais cirurgias e segue em recuperação. “As famílias e a equipe C&A pedem a todos que se mantenham em oração para o completo restabelecimento de João e Júlio”, disse a equipe.

Veja o comunicado:

DECLARAÇÃO DO MOTORISTA

Valdoir Euripedes da Silva, motorista que levava o ônibus de Conrado e Aleksandro, detalhou o dia do acidente sofrido pelos artistas no dia 7 de maio, em uma entrevista à Record TV.

Aleksandro foi uma das vítimas fatais, e Conrado segue internado em um hospital na cidade de Registro, interior de São Paulo.

"Eu sei que eu não tenho culpa. Não tenho culpa porque o pneu explodiu e eu perdi a direção", disse ele ao Domingo Espetacular.

Valdoir disse ainda que sente "muita tristeza" pelo acidente. O programa também elencou os principais motivos que causam tragédias nas rodovias brasileiras.

O último boletim médico de Conrado informou, também, que o artista segue "lúcido, em respiração espontânea, confortável e em quadro estável".

{# Taboola Newsroom #}