AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boas notícias

Conrado recebe alta da UTI após um mês do grave acidente sofrido

Conrado, que perdeu o irmão por conta do acidente, segue para recuperação após ter alta

Da Redação Publicado em 06/06/2022, às 21h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conrado recebe alta da UTI após um mês do grave acidente sofrido - Instagram/@conradoealeksandro
Conrado recebe alta da UTI após um mês do grave acidente sofrido - Instagram/@conradoealeksandro

Após um mês do grave acidente com o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro na Rodovia Régis Bittencourt, Conrado teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), nesta segunda-feira (6). A divulgação da boa notícia veio por meio do Instagram oficial dos sertanejos, que compartilhou seu boletim médico mais recente.

No comunicado, foi informado que, além de Conrado, o músico Julio Cesar Lopes, da equipe dos cantores, recebeu alta da UTI. Na legenda da publicação, a assessoria da dupla escreveu:

“Hoje nossos guerreiros deram mais um passo importante na recuperação. No fim da tarde de hoje, após a emissão do boletim oficial, ambos já deixaram a UTI e seguiram para o tratamento na enfermaria, como já programado pela equipe médica. Pedimos a todos que continuem em corrente de oração para que em breve ambos possam se recuperar em casa. Obrigado Brasil por estarem conosco”.

MOTORISTA SOBRE O ACIDENTE

Valdoir Euripedes da Silva, motorista que levava o ônibus de Conrado e Aleksandro, detalhou o dia do acidente sofrido pelos artistas no dia 7 de maio, em uma entrevista à Record TV, na última sexta-feira (13).

Aleksandro foi uma das vítimas fatais, e Conrado segue internado em um hospital na cidade de Registro, interior de São Paulo.

"Eu sei que eu não tenho culpa. Não tenho culpa porque o pneu explodiu e eu perdi a direção", disse ele ao Domingo Espetacular.

Valdoir disse ainda que sente "muita tristeza" pelo acidente. O programa também elencou os principais motivos que causam tragédias nas rodovias brasileiras.

O último boletim médico de Conrado informou, também, que o artista segue "lúcido, em respiração espontânea, confortável e em quadro estável".