AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÍTICA

Contra Bolsonaro, Ingrid Guimarães afirma que votaria até no próprio cachorro

Atriz utilizou o Twitter para expressar seu posicionamento político

Da Redação Publicado em 31/08/2021, às 08h59 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosa ainda rebateu críticas dos apoiadores do presidente - Instagram/@ingridguimaraesoficial
Famosa ainda rebateu críticas dos apoiadores do presidente - Instagram/@ingridguimaraesoficial

Ingrid Guimarães não esconde que é contra o governo de Jair Bolsonaro (sem partido). No último domingo (29), a atriz foi questionada no Twitter sobre a possibilidade de um segundo turno entre o atual presidente da República e o ex-ministro Sérgio Moro

Em tom de brincadeira, declarou: “Eu voto até no meu cachorro se o outro candidato for o Bolsonaro". A publicação, entretanto, foi excluída horas depois pela artista. 

Essa não foi a primeira vez que Ingrid se posicionou politicamente na última semana. Também no Twitter, a atriz rebateu críticas de que, ao se opor a Bolsonaro, estaria apoiando o movimento comunista. 

"Deixa eu te contar uma coisa. Nem todo mundo que não gosta de Bolsonaro e Lula, nem todo mundo que não concorda com esse governo é esquerda, nem comumista. Não concordar com esses absurdos vai muito além de política. São valores básicos humanitários!”, publicou. 

Logo depois, destacou que o debate é muito mais profundo do que a tão comentada Lei Rouanet. “Às vezes é importante falar disso saindo dessa briga inútil de esquerda e direita. É importante sair dessas opiniões bitoladas. É muito fácil ficar dizendo que quem não curte esses absurdos é comunista, ou mama na teta de sei lá o que. A conversa e muito além”.