AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uma verdadeira musa!

Corpão de Flávia Alessandra rouba a cena no 'Encontro' especial de ano novo

Corpão de Flávia Alessandra chamou atenção em vestido frente única

Da Redação Publicado em 31/12/2021, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra rouba a cena ao aparecer deslumbrante no 'Encontro' - Instagram/@flaviaalessandra
Flávia Alessandra rouba a cena ao aparecer deslumbrante no 'Encontro' - Instagram/@flaviaalessandra

Beleza para dar e vender! Flávia Alessandra deixou seus seguidores sem palavras ao eleger um look elegantérrimo para participar do 'Encontro' na última quinta-feira (30). Acontece que o programa da Fátima Bernardesfoi um especial de fim de ano e todos os convidados surgiram usando roupas brancas para respeitar a tradição das festas de ano novo.

Flávia Alessandra não fez diferente e escolheu um vestido todo branco, porém a loira se destacou ao escolher um modelito um tanto quanto ousado. A roupa era longa, mas de frente única, ou seja que a parte de trás deixou suas costas nuas, com apenas algumas amarrações.

Um detalhe na lateral do vestido ainda fez com que o modelito ficasse fendado, dando oportunidade para as pernas torneadas da atriz ficarem de fora. Para completar e dar mais charme ao visual, Flávia escolheu anéis com pedras verdes, um brinquinho simples de argolinha e deixou o cabelo solto. Além disso, ela escolheu uma make rosinha, que deixou seu rosto brilhando.

Por meio das redes sociais, Flávia compartilhou detalhes do seu look. Em seu Instagram, ela dividiu um carrossel em que aparece fazendo diferentes poses, para mostrar o vestido e ainda valorizar suas curvas. Entre as fotos, a loira apareceu no palco do 'Encontro', ao lado de Fátima Bernardes e ZecaPagodinho.

"Sentiram a paz daí? Tudo branco para o especial de fim de ano do meu Encontro preferido… Claro, com a Fátima e o querido Zeca Pagodinho", legendou a esposa de Otaviano Costa.

A sensualidade, beleza e o brilho da atriz fizeram com que a publicação atingisse mais de 102 mil curtidas. E, claro, o setor de comentários também bombou: "Pensei que fosse um anjo", disse um. "O look impecável", opinou outro. "Maravilhosa sempre", falou um terceiro. "Você é euro? porque real não pode ser!", brincou mais um.

Confira: