AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas / CONFIRA

CQC de volta à Band? Rafael Cortez comenta possibilidade da atração retornar

Rafael Cortez era um dos integrantes do CQC, que chegou ao fim em 2015

Programa comandado por Marcelo Tás deixou grade da Band após inúmeras polêmicas. - Band
Programa comandado por Marcelo Tás deixou grade da Band após inúmeras polêmicas. - Band

O 'Custe o Que Custar', mais conhecido pela siga CQC, foi um dos programas de maior apelo durante sua exibição - entre 2008 e 2015. Não à toa a possibilidade da atração retornar à grade da Band sempre é discutida na internet e com os antigos apresentadores. Entretanto, a volta é algo distante.

Pelo menos é o que afirmou Rafael Cortez, um dos destaques do humorístico que rivalizou com o 'Pânico', em entrevista ao Notícias da TV. Segundo o jornalista, o antigo programa comandado por Marcelo Tás não resistiria a atual "era dos cancelamentos" das redes sociais. 

"Enquanto ficar com essa coisa muito patrulhada, é impossível realmente que um programa como o CQC aconteça. Pode até voltar um dia o CQC ou um genérico, mas vai ser um programa cancelado na primeira porrada que der", argumentou Cortez.

A saída, para ele, seria ignorar as críticas: "Tocando um grande fod*-se. Para isso, tem que ter muito culhão, porque as pessoas estão muito sensíveis - e elas pedem as cabeças mesmo". O humorista afirma que pessoas contrárias às piadas iriam protestar: "Eles vão nos anunciantes, nos contratantes".

"É uma escala maluca", analisa Rafael, que lamenta: "A gente está levando tudo a ferro e fogo". O ex-CQC ainda destaca que a onda de cancelamento não deve durar, mas ainda assim desacredita do retorno: "O politicamente correto impede a volta de um CQC ou um programa genérico do tipo".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!