AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ex-'Malhação' Duda Reis revela a importância da religião em sua vida

Aos 18 anos, atriz afirma que a conexão com Deus traz mais maturidade em diversas situações

Da Redação Publicado em 12/11/2020, às 16h26 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e influenciadora Duda Reis - Reprodução/Instagram
A atriz e influenciadora Duda Reis - Reprodução/Instagram

Nascida em família católica, Duda Reis, 18, chegou a estudar em colégio de freiras quando mais nova, mas foi de outra forma que a atriz começou a se relacionar mais intimamente com a religião. 

Tudo começou quando ela foi a uma igreja evangélica na Barra da Tijuca (RJ): ““Quando eu fui pela primeira vez na minha igreja, a Batista da Lagoinha, senti uma coisa que eu nunca havia experimentado antes e, desde então, eu nunca mais quis deixar isso”, conta ela à AnaMaria Digital.

Nas redes sociais, a influenciadora tem compartilhado com os fãs momentos de intimidade com Deus, como vídeos de seu batismo, em novembro de 2019. Há pouco mais de uma semana, Duda fez uma oração ao vivo na ferramenta Story do Instagram, classificado por ela como um passo muito especial em sua caminhada. 

“A minha intenção ao publicar esses conteúdos é levar uma palavra de conforto a eles [seguidores] porque Deus é isso. É conforto, é amor. Deus não é julgamento nem acusação. Todo mundo tem acesso a Ele e o que eu faço é a minha parte como filha. ‘Ide e pregai o evangelho para todas as criaturas”, relembra Duda sobre uma passagem bíblica. 

Neste momento de pandemia, Reis afirma que a relação com Deus ajuda a ter mais sabedoria. “Você entende que nada passa do controle de Deus. Ele está no comando de tudo e que isso faz parte do plano de D’Ele. Você se sente reconfortado porque sabe que, quando as portas estão fechadas ou abertas, Deus vai estar do seu lado”, analisa a atriz.

Como membro de uma igreja cristã, Duda conta que tem o hábito de orar todas as noites: “Faço meu devocional e leio a Bíblia diariamente”.