AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Indireta

Cris Dias, ex de Thiago Rodrigues, manda recado para Juliette: ''Corra''

Sister revelou já ter trocado beijos com o ator

Da Redação Publicado em 30/03/2021, às 08h18 - Atualizado às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cris Dias manda recado para Juliette sobre seu ex-marido, Thiago Rodrigues - Instagram/@euthiagorodrigues/@juliette.freire/@crisdiass
Cris Dias manda recado para Juliette sobre seu ex-marido, Thiago Rodrigues - Instagram/@euthiagorodrigues/@juliette.freire/@crisdiass

A jornalista Cris Dias resolveu mandar um recado para Juliette, do 'BBB21', após a sister revelar que já trocou beijos com Thiago Rodrigues, seu ex-marido, na noite da última segunda-feira (29).

"Corra, Ju, corra!", escreveu Cris em inglês no Twitter, citando a famosa frase do filme 'Forrest Gump - O Contador de Histórias', estrelado por Tom Hanks. Diversos seguidores notaram uma indireta e falaram sobre o suposto alerta para que Juliette não se envolvesse com Thiago após o fim de seu confinamento.

Cris ficou casada por 10 anos com o ator, com quem teve um filho, o pequeno Gabriel. O relacionamento chegou ao fim em 2017. Desde 2018, a jornalista namora Caio Paduan

TORCIDA
Thiago se manifestou após a revelação de Juliette de que os dois já trocaram beijos em um Carnaval. 

Nos Stories do Instagram, o ator compartilhou uma foto da paraibana e escreveu: "#TeamJuliette", acrescentando o gif de dois peixinhos se beijando. 

Ele, inclusive, ganhou 175 mil seguidores no Instagram após a revelação da sister. De acordo com a ferramenta Social Blade, Thiago tinha 513 mil seguidores e, até a publicação desta nota, ele já soma 680 mil internautas que o acompanham. 

HISTÓRIA DE CARNAVAL 
Juliette surpreendeu Camilla de Lucas, Thaís e Pocah ao fazer revelação sobre a vida antes do ‘Big Brother Brasil 21’. Em conversa com as amigas, a paraibana foi perguntada se já havia beijado alguma celebridade, ao que ela respondeu afirmativamente e deu mais detalhe sobre o lance com um ex-galã da Globo: Thiago Rodrigues. 

 “É de uma novela e ele era de uma ‘Malhação’. Foi num Carnaval e eu beijei dentro de um táxi. Ele botou a cabeça na janela, eu beijei e tchau”, explicou a sister. 

Curiosas, as sisters quiseram descobrir quem era o tal ator. “Primeira letra...”, perguntou Camilla. “T. Ele não sabe nem quem sou eu, mas eu beijei, e eu lá quero saber?”, continuou Juliette. 

Pocah e Thaís, então, deram os seus palpites. “Thiago Martins?”, sugeriu a dentista. “Thiago Gagliasso?”, perguntou a cantora. 

“Eu não sei nem se é Thiago, mas a novela que ele fez... Meu Deus, que vergonha, o menino não vai nem lembrar da minha cara… Ele fez aquela novela com aquela menina que era Betina...”, disse em menção à personagem de Fernanda Vasconcellos, de 2005.  

“Sei! É o Thiago Rodrigues!”, disse Thaís. “É, esse bonitão mesmo!”, confirmou Juliette.