AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Cris Vianna mostra mais de corpo curvilíneo durante viagem para Alagoas: ''Surreal’’

Atriz está apostando em biquínis de cores bem vibrantes para aproveitar o calorão nordestino

Da Redação Publicado em 15/10/2021, às 13h28 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cris Vianna não para de deixar os seguidores encantados com sua beleza - Instagram/@crisvianna
Cris Vianna não para de deixar os seguidores encantados com sua beleza - Instagram/@crisvianna

A viagem de Cris Vianna para Alagoas está promovendo uma verdadeira renovação em seu feed do Instagram, com uma série de registros de tirar o fôlego! E, na última quarta-feira (13), mais um entrou para conta: a musa posou em frente a uma pequena cerca de madeira, que isola uma casa luxuosa.

No registro, a atriz usava um biquíni cortininha bem aberto, de cor laranja neon, junto de uma calcinha tradicional, rosa neon. Para completar, uma saída de banho bem pink, toda transparente, um brinco de flores e um óculos escuro.

A famosa também mostrou que está cercada de muito verde. A casa toda conta com grama, especialmente a área próxima ao portão. Isto, porém, não elimina de forma alguma o luxo e organização do espaço. É tanta fofura que uma das mesas é decorada com um vaso das mesmas flores que compõe seu brinco.

Na legenda da publicação, Cris aderiu a apenas um emoji de coração. Os seguidores, porém, não pouparam elogios. “Surreal”, disse um. “Perfeição”, falou outra. “Beleza surreal”, afirmou um terceiro.