AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Cris Vianna revela que estava de luto em final do ‘The Masked Singer Brasil’: ''Dias mais tristes”

A atriz deu mais detalhes durante o programa ‘Encontro’

Da Redação Publicado em 20/10/2021, às 12h26 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cris Viana no 'Encontro' - TV Globo
Cris Viana no 'Encontro' - TV Globo

Cris Vianna foi uma das finalistas do programa ‘The Masked Singer Brasil’, ela estava por trás da arara. Embora a apresentação estivesse cheia de alegria, a atriz revelou durante o ‘Encontro’, nesta quarta-feira (20), que no dia das gravações, estava passando por um momento muito difícil: a perda de um ente familiar querido. 

A intérprete da ‘Arara’ declarou que o enterro de sua tia ocorreu algumas horas antes de ir ao estúdio para a gravação. “Na verdade, o dia da final foi um dos dias mais tristes do meu ano. Eu fui enterrar a minha tia às 7 horas da manhã e estive no local para a gente fazer a final. Foi no mesmo dia e a produção foi muito carinhosa comigo.”, começou. 

Na sequência, a atriz ressaltou que estaria presente. “Eu liguei e falei: vocês podem me deixar por último para ensaiar? Claro, Cris, mas você consegue, você está bem. E eu falei: eu vou ter que estar. Até por ela. Foi uma questão pessoal, familiar, de honra. Então eu estava toda mexida, finalizando um trabalho”, contou. 

Apesar do luto, Cris disse que ficou muito feliz de ter chegado à final do programa. “Eu cheguei na final, coisa que eu nunca acreditei que ia chegar. Eu falei no primeiro dia da minha apresentação, cantando Pabllo Vittar: vou dançar! Toda vez a gente cantava com o Unicórnio ou com o Monstro, eu falava 'ai meu Deus, vai dar ruim'”, comentou em tom de brincadeira. 

SENTIMENTO DE GRATIDÃO

A atriz aproveitou esta quarta-feira (20) para agradecer a todos os envolvidos em sua participação na competição musical e da experiência de cantar mascarada.

"Esses últimos meses foram bastante intensos e diferentes pra mim, mas assim é um pouco a minha vida, com muita emoção! Participar do The Masked Singer foi uma das maiores aventuras que já me joguei, um mundo lúdico, porém real. Vivi diversas emoções nesse processo e com isso tenho total certeza que cresci, como pessoa, como mulher e como artista. Reforço a certeza também de que sozinha não tem como chegar a lugar nenhum nessa vida. Mesmo sem grande parte saber qual era o projeto de fato, muita gente me ajudou lindamente", escreveu. 

“Quero agradecer a todos os amigos, que mesmo sem saber quem era essa ARARA, torceram por mim. Minha família, que como sempre parceiros discretos, mantiveram a curiosidade até o final. Agradeço também a todas as pessoas que fizeram parte dessa história comigo: Antônio Amancio, Mel, Larissa, a produtora Aninha, Luciano Rabelo, Marcelo Amiki, Priscilla, a preparadora vocal Estela Paixão, o diretor musical Dunga, a produtora musical Bel Cassineli, o Paulo Britto e a Escola de Música Voice, a coreógrafa Kátia Barros, bailarinos, camareiras, o motorista Geraldo, a coordenadora de casting Maria Elisa, a produtora executiva Lu Uchôa, o Fabinho Araújo, a Neusete Alvez, o hotel Gran Mercure Ibirapuera, a Endemol e a TV Globo, a Ivete e os jurados Taís Araújo, Simone, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. Obrigada todo mundo que fez parte disso de alguma maneira!", completou, com uma foto fantasiada de arara, em seu perfil no Instagram.