AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pantanal

Cristiana Oliveira e Alanis Guillen posam nos bastidores de ‘Pantanal’: “Encontro de Jumas”

Atrizes Cristiana Oliveira e Alanis Guillen foram escolhidas como Juma Marruá

Da Redação Publicado em 20/03/2022, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O remake de ‘Pantanal’ estreará no próximo dia 28 de março - Instagram/@claudiagaigher
O remake de ‘Pantanal’ estreará no próximo dia 28 de março - Instagram/@claudiagaigher

Cristiana Oliveira e Alanis Guillen protagonizaram um encontro icônico nos bastidores de ‘Pantanal’. Isso porque, enquanto a primeira interpretou Juma Marruá na primeira versão da novela, a segunda dará vida à mesma personagem no remake da trama.

Os registros foram publicados pela repórter Cláudia Gaigher, que prestou homenagem às atrizes através das redes sociais. “Duas queridas que o Pantanal trouxe pra minha vida! As Jumas e eu, como Juma Honorária, quero uma foto de nós três!”, começou escrevendo.

Em seguida, Gaigher completou: “Vocês são maravilhosas ao darem vida a essa personagem sensacional. Mais do que isso, são muito mais, porque na vida real abraçaram a região e trabalham para que o mundo conheça esse Pantanal e as pessoas fantásticas que vivem e trabalham nesse lugar que tanto amamos e que tanto precisa de cuidado! Que presente ter vocês como mais duas importantes vozes na conservação!”.

Na imagem, que também foi compartilhada por Cristiana Oliveira, as duas aparecem abraçadas em um dos cenários da trama. “Parece mãe e filha”, “Encontro de milhões!” e “Jumas lindas!”, foram alguns dos comentários dos internautas.

Vale ressaltar que o remake de Pantanal chega às telinhas da TV Globo no próximo dia 28 de março. A novela, adaptada por Bruno Luperi, substituirá a trama de ‘Um Lugar ao Sol’ no horário das nove.

Confira as publicações: