AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Cristiana Oliveira reencontra Glória Pires e celebra: ''Minha amiga há 44 anos''

Atrizes curtiram uma tarde juntas e deixaram os fãs saudosos: ''Maravilhosas''

Da Redação Publicado em 10/09/2021, às 10h49 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória e Cristiana atuaram juntas em 'Insensato Coração' - Fábio Rocha/ TV Globo
Glória e Cristiana atuaram juntas em 'Insensato Coração' - Fábio Rocha/ TV Globo

Cristiana Oliveiradeixou os fãs nostálgicos ao compartilhar um clique ao lado da colega de profissão, Glória Pires, na última quinta-feira (9). Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz surgiu em um registro lindo com a amiga de longa data, ambas devidamente protegidas por máscaras.

Na legenda, a eterna Juma Marruá fez questão de exaltar a amizade com Glória, com quem já contracenou em 'Insensato Coração', da TV Globo, em 2011.  “Minha amiga há 44 anos. Tarde incrível, colocando os papos em dia”, escreveu ela. 

Ao se depararem com o post, os seguidores teceram elogios. "Duas feras da televisão brasileira, destacou um internauta. "Maravilhosas e iluminadas", falou outra fã. "Nossa! Agora a saudade bateu em dobro", completou um terceiro.

CONTRATO RENOVADO
As renovações de contrato estão a todo vapor na TV Globo! Além dos veteranos, o site Observatório da TV apurou que a emissora irá manter o vínculo com grande parte de seu cast de atrizes e atores pelos próximos quatro anos. Os principais jornalistas e apresentadores também têm permanência garantida no plim plim. 

Entre as mulheres, os nomes apurados são: Glória Pires, Paolla Oliveira, Renata Sorrah, Irene Ravache, Giovanna Antonelli, Deborah Secco, Juliana Paes, Mariana Ximenes, Ísis Valverde e Letícia Colin. 

Já entre os homens que estariam confirmados com a emissora estão: Alexandre Nero, Rodrigo Lombardi, Tony Ramos, Murilo Benício, Rafael Cardoso, Emílio Dantas e Thiago Fragoso. 

Segundo o site, um dos motivos para tantas renovações é o receio da TV Globo em perder seus profissionais para as futuras produções brasileiras da Netflix, que incluem novelas e séries nacionais.