AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PRESSÃO ESTÉTICA

Cristiana Oliveira relembra gordofobia sofrida pela filha antes de emagrecer 30kg: ‘‘Sempre foi linda’’

Atriz demonstrou orgulho ao comentar a mudança de hábitos de Rafaella

Da Redação Publicado em 17/09/2021, às 11h24 - Atualizado às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segundo a atriz, filha emagreceu sem usar remédios - Instagram/@oliveira.rafaellaaa
Segundo a atriz, filha emagreceu sem usar remédios - Instagram/@oliveira.rafaellaaa

Cristiana Oliveira fez um desabafo sincero sobre as críticas enfrentadas pela filha, Rafaella Oliveira, devido ao seu peso. A empresária, que recentemente anunciou ter perdido mais de 30 kg, era constantemente alvo de gordofobia e comparações ao corpo da mãe. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz relembrou: 

“O que ela passou foi uma coisa. Principalmente nas redes sociais. Ela sempre foi linda, ainda que estivesse acima do peso naquela época. E sempre foi amada. Os amigos a admiram por seu jeito. Mas começaram a sair fotos da gente na praia. Aí, as pessoas criticavam demais pela aparência. E ela acabava lendo aquelas coisas. Foi muita luta, sabe?”, em menção aos desafios enfrentados por Rafaella. 

Orgulhosa, Cristiana comemorou que a filha decidiu emagrecer por vontade própria, não devido à pressão dos haters. “Agora ela emagreceu. E só fez isso na hora que ela quis, a partir do momento que ela decidiu que seria bom. Eu tenho uma alimentação regrada há muitos anos, mas já fui obesa. Na maioria das vezes, é uma questão de escolha. Ela optou por emagrecer e superou tudo”. 

Em seguida, destacou que o processo de emagrecimento da empresária incluiu uma grande mudança na alimentação e o início da prática de exercícios. “Foi uma vitoriosa, alcançou os objetivos na raça. Não tomou remédio, não fez nada invasivo”. 

A atriz também relembrou a crueldade das comparações que lia através das redes sociais.  “As pessoas comparam achando que a filha tem que ser igual à mãe e seguir o exemplo. E não é assim. Ela sempre foi linda (...) Eu acho a minha filha um deslumbre! Tenho um orgulho imenso. Sei o quanto essa menina sofreu e a luta dela. E ela conseguiu vencer por mérito”, elogiou.