AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Home office

Cristiane Rozeira leva golfada do filho ao vivo e é zoada por Galvão Bueno: ''Que espetáculo'' 

Momento aconteceu no jogo entre Brasil e Holanda, neste sábado (24)

Da Redação Publicado em 24/07/2021, às 18h10 - Atualizado às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cris Rozeira ao comentar jogo do Brasil - TV Globo
Cris Rozeira ao comentar jogo do Brasil - TV Globo

Cristiane Rozeira, jogadora de futebol e comentarista da Globo, enfrentou uma situação para lá de inesperada na manhã deste sábado (24), ao comentar o jogo da seleção brasileira feminina contra a Holanda: seu filho, Bento, golfou em sua camisa.

Durante o intervalo da partida, Galvão Bueno notou que o uniforme da comentarista estava sujo e a questionou o que se tratava. "Galvão, o Bento acabou de me golfar a roupa inteira", justificou ela, levemente envergonhada. 

"Como é que é? Mas que espetáculo", respondeu o narrador, tentando segurar a gargalhada. "Faz parte dessa relação tão bonita, com mãe de filho. Mas você tá condecorada. É como se tivesse em um campeonato e ganhou uma medalha. Faz parte. É uma grande alegria da vida", completou ele. 

"É o batismo, né?", respondeu a atleta, que ainda atendeu os pedidos do apresentador e mostrou o bebê. "Oi pessoal, golfei na minha mamãe!", brincou sobre o que o menino falava. 

O momento, claro, não passou batido pelo público, que comentou nas redes sociais. "A Cristiane e o Bento: eu morri de rir, depois um ataque de fofura!", disse uma internauta. "Mães no home office", falou o perfil da TV Globo no Twitter. "Mesmo do lado de fora, a Cris foi a melhor do jogo", comentou outro perfil. 

Bento irá completar três meses de vida na próxima segunda-feira (26). O menino é fruto do casamento de Cris com a advogada Ana Paula Garcia.