AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Comemoração

Cristiano, da dupla com Zé Neto, celebra aniversário de 2 anos do filho com festão

O sertanejo Cristiano celebrou os dois anos do filho com uma festa no interior de São Paulo

Da redação Publicado em 24/02/2022, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano, filho do sertanejo Cristiano, comemorou o aniversário de dois anos - Divulgação
Cristiano, filho do sertanejo Cristiano, comemorou o aniversário de dois anos - Divulgação

A família de Cristiano, dupla sertaneja com Zé Neto, esteve em festa na última quarta-feira (24). Isso porque foi comemorado os dois anos do filho do cantor, também chamado Cristiano, com um festão em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. 

Embora o menino vá completar dois anos ainda no próximo domingo (27), o aniversário dele já foi comemorado de maneira intimista, apenas para a família. 

Além da mãe Paula Vaccari e da irmã Pietra, de 4 anos, a celebração contou com a presença de Zé Neto, que estava acompanhado da esposa Natália Toscano e dos filhos José Filho e Angelina. 

O tema da festa foi o super-herói Homem-Aranha e teve decoração assinada por Daniela Raduan. Por isso, o Buffet João e Maria foi marcado pelas cores vermelho e azul, além de muitas referências ao personagem da Marvel. 

Confira algumas imagens! 

Cristiano e a irmã Pietra apagaram a velinha (FOTO: Divulgação)

Decoração da festa de Cristiano, no tema Homem-Aranha (FOTO: Divulgação)

Decoração da festa de Cristiano, no tema Homem-Aranha (FOTO: Divulgação)

CANCELAMENTO DE SHOWS

Em dezembro, a dupla Zé Neto e Cristiano precisou cancelar alguns shows. Ao contrário do que muitas pessoas especularam, o motivo não foi a pandemia de covid-19, mas sim, a saúde de Zé Neto. 

É que o sertanejo foi diagnosticado com fungo "causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão", como explicou o comunicado publicado nas redes sociais da dupla.

Todas as apresentações entre o dia 27 de dezembro e 9 de janeiro foram canceladas. Agora, os cantores já retomaram a agenda de shows.