AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PANDEMIA

Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internado com Covid-19

A família do sertanejo também está enfrentando dificuldades com a doença

Da Redação Publicado em 24/03/2021, às 14h33 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor, de 32 anos, passa bem - Instagram/@zenetoecristiano
O cantor, de 32 anos, passa bem - Instagram/@zenetoecristiano

O cantor Cristiano, que forma dupla com Zé Neto, foi internado nesta quarta-feira (24) após o agravamento do quadro de Covid-19. O sertanejo foi diagnosticado com a doença há uma semana e teve que ser hospitalizado em Rio Preto (SP), cidade onde mora, devido a complicações. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da dupla à coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles. 

De acordo com o comunicado, Cristiano passa bem. Mais informações sobre o estado de saúde do sertanejo ainda não foram divulgadas ao público. 

Vale mencionar que, além do cantor, sua esposa, seus dois filhos e sua sogra também foram contaminados pelo coronavírus. A última, Cidinha Silva, também está internada no momento. 

Por sua vez, a esposa Paula Vaccari se recuperou da doença recentemente e retornou à casa da família há 3 dias, conforme publicou Cristiano em seu Instagram. “Foram dias de angústia, de incerteza, tentando amenizar a situação, muitos me perguntando ‘cadê a Paula’ e hoje eu digo: ‘a Paula teve alta, ficou internada por vários dias, precisou de oxigênio, mas já está de volta ao nosso lar, venceu a Covid-19’”, escreveu.

Em seguida, fez questão de comentar a seriedade da doença que acomete sua família: “DEVEMOS levar a Covid mais a sério, digo isso por mim, por nós, aos meus amigos, aos meus seguidores: SE CUIDEM. Se tiver recursos, fique em casa, mas se precisar sair para buscar o seu sustento, se cuide e que Deus lhe acompanhe a cada novo dia, te protegendo de todo mal e perigo, e que ele guarde sua família. A Covid é o grande vilão e só nossa união pode nos ajudar a vencer essa batalha!”.