AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / luto

Cristiano, dupla com Zé Neto, fala sobre morte da mãe: ''Não tem sido nada fácil''

Dona Zenaide faleceu no último 13, após sofrer uma parada cardíaca

Da Redação Publicado em 19/12/2020, às 16h29 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor homenageou a matriarca nas redes sociais - Instagram/@crisznec
O cantor homenageou a matriarca nas redes sociais - Instagram/@crisznec

Cristiano, dupla sertaneja com Neto, foi às redes sociais para falar sobre a morte da mãe, Dona Zenaide, que faleceu no último dia 13 após sofrer uma parada cardíaca.

"Confesso que não tem sido nada fácil, a dor da perda de alguém, que amei com tanta força e verdade, desde o dia em que sai de seu ventre. Dizem que o amor de uma mãe por um filho é o mais próximo do amor de Deus por nós, eu tive o privilégio de sentir e sinto!", iniciou ele em uma publicação no Instagram, em que publicou imagens da matriarca em vida. 

Para continuar, Cristiano ressaltou a admiração que tem pela mãe e falou que logo a dor dará espaço à saudade. 

"Agradeço a Deus por ter escolhido essa mulher pra ser minha mãe. Minha missão aqui continua, pelos meus filhos, meu pai, minha esposa... e sigo firme e forte, pois sei que tenho a senhora olhando por mim ai de cima, do ladinho de Jesus rezando por mim aqui na terra! Logo a dor dará espaço a Saudade, que sei que será eterna, mas você esta guardada aqui, dentro do meu coração, onde te torno eternamente viva!"

Por fim, a agradeceu por todos os momentos que tiveram juntos e pontuou o amor que sente pela matriarca.

O sertanejo então finalizou: "Obrigado por tudo mãe, sinto saudades do seu sorriso, do seu colo, da sua comidinha simples mas cheia de amor, e dos seus carinhos, como a senhora me chamava, 'seu gatinho angorá' que vivia pedindo cosquinha. Te amo meu amor, minha Rainha e Mãe, a senhora cumpriu sua missão com amor e ternura. Esteja nos braços do Pai, ao lado de Jesus Obrigado a todos amigos, fãs e família pela solidariedade com nossa dor", concluiu Cristiano.

PARADA CARDÍACA

Zenaide Táparo faleceu no último domingo (13), vítima das complicações causadas por uma parada cardíaca. 

Em meados de outubro, a veterana foi submetida a um procedimento cirúrgico na coluna, após sofrer um acidente doméstico. Na operação,a mãe de Cristianochegou a ter uma parada cardíaca, mas foi reanimada pelos médicos. Após o susto, se recuperou e voltou para casa na época.

O estado de saúde frágil de Zenaide foi o motivo para que Zé Neto & Cristiano cancelassem a live que iriam realizar no mês de outubro. A dupla deixou Goiânia, local onde a performance seria realizada, e foi substituída por Maiara e Maraísa.