AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Cristiano Ronaldo anuncia sexo de gêmeos em chá revelação intimista; confira

Jogador de futebol e a esposa, Georgina Rodríguez, estão à espera de um casal

Da Redação Publicado em 17/12/2021, às 13h17 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e esposa anunciam sexo dos gêmeos - Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo e esposa anunciam sexo dos gêmeos - Reprodução/Instagram

A família de Cristiano Ronaldo não para de crescer! Pai de quatro filhos, o jogador de futebol encantou os fãs ao anunciar, na última quinta-feira (16), o sexo de mais dois herdeiros que estão por vir, ambos frutos de seu matrimônio com Georgina Rodríguez.

Em suas redes sociais, o famoso dividiu um registro exclusivo do chá revelação intimista que realizou em sua casa, na cidade de Madeira, em Portugal. No vídeo, os filhos do casal ficaram responsáveis por estourarem os balões, que revelaram o sexo dos bebês: são um casal de gêmeos.

Na legenda, Cristiano Ronaldo celebrou o momento especial: "Onde a vida começa e o amor nunca acaba. Abençoado". 

Em pouco tempo, os seguidores do craque lotaram o espaço reservado aos comentários com mensagens carinhosas à família. "Obrigada por compartilhar isso com a gente", escreveu um. "Que bom! Parabéns, muita saúde e felicidades", desejou outro. "Cristiano está tentando montar seu próprio time de futebol", brincou um terceiro. 

Vale mencionar que o português já é pai de Cristiano Jr., de 11 anos, dos gêmeos Eva e Mateo, gerados por barriga de aluguel, de 4, e Alana Martina, também de 4 anos.

Confira: