AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Férias

Cristiano Ronaldo curte férias ao lado dos filhos em Dubai: “Papai orgulhoso”

Durante recesso de jogos, o astro português surge em belíssimo clique na praia

Da Redação Publicado em 26/01/2022, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O craque Cristiano Ronaldo aproveita férias com a família - Instagram/@cristiano
O craque Cristiano Ronaldo aproveita férias com a família - Instagram/@cristiano

Cristiano Ronaldo não cansa de encantar os seguidores com belíssimos cliques dos herdeiros! O Papai coruja resolveu compartilhar na web alguns registros ao lados dos filhos, Cristiano Ronaldo Jr., de 11 anos, dos gêmeos Eva e Mateo, de 4, e Alana Martina, também de 4 anos, na beira do mar em uma praia de Dubai, nos Emirados Árabes.

Em seu Instagram, o craque português dividiu com os fãs alguns registros da viagem de férias da família. Ele está curtindo a folga de duas semanas sem jogos de seu time, Manchester United, em um local paradisíaco. "Papai orgulhoso!", se derreteu ele na postagem.

Em um post anterior, o camisa 7 publicou uma foto totalmente relaxado, tomando um drink apenas de sunga, deitado em uma espreguiçadeira. Ele ainda usou a legenda para provocar seus mais de 395 milhões de seguidores no Instagram: 'Aproveitem a vista', brincou.  

A FAMÍLIA ESTÁ CRESCENDO!

Recentemente, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez revelaram o sexo dos gêmeos que a modelo está esperando.

No vídeo fofíssimo, os outros filhos do casal seguram dois balões para fazer a revelação. As crianças, muito empolgadas e felizes, estouraram os balões juntos enquanto a mãe registrava o momento da revelação.

Cristiano e Georgina terão uma menina e um menino. “Onde a vida começa e o amor nunca termina”, escreveu Cristiano, não escondendo a felicidade com os novos herdeiros.

Vale lembrar que o casal mantêm um relacionamento desde 2017.