AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Cristiano Ronaldo ultrapassa 400 milhões de seguidores no Instagram: “É fantástico”

Craque português Cristiano Ronaldo é a pessoa mais seguida na rede social em todo mundo

Da Redação Publicado em 22/02/2022, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque do futebol Cristiano Ronaldo é o perfil mais seguido do Instagram - Instagram/@cristianoronaldo
Craque do futebol Cristiano Ronaldo é o perfil mais seguido do Instagram - Instagram/@cristianoronaldo

O craque do futebol mundial Cristiano Ronaldo continua fazendo história dentro e fora dos gramados! O português conseguiu ultrapassar a impressionante marca de 400 milhões de seguidores na sua conta do Instagram, na última segunda-feira (21).

O atacante do Manchester United gravou um vídeo em que aparece celebrando a marca alcançada e, claro, agradecendo aos fãs pela conquista.

"Olá, pessoal. Uau, 400 milhões... que número! Agora posso dizer ‘Siiii!’. Bem, é fantástico, que momento. Sem vocês isto não seria impossível, por isso, do fundo do coração, tenho de dizer obrigado. Continuem assim, compartilharei a minha vida com vocês, porque merecem. Muito obrigado e vamos lá a mais 100, 200 milhões", declarou Cristiano no vídeo.

O camisa 7 da seleção portuguesa conta atualmente com 404 milhões seguidores no Instagram.

Vale ressaltar que Cristiano Ronaldo é a pessoa mais seguida na rede social, em seguida temos a empresária Kylie Jenner, o também jogador Lionel Messi e o ator Dwayne Johnson (The Rock).

Confira a declaração do craque:

ROMANTISMO

Cristiano Ronaldo também celebrou, recentemente, uma data muito especial. O camisa 7 Manchester United postou um registro super romântico ao lado da amada, Georgina Rodríguez, em comemoração ao Dia dos Namorados.

Na imagem, Cristiano aparece dando um beijão de tirar o fôlego na esposa. Ele aproveitou a oportunidade para se declarar.

“Feliz dia dos Namorados, meu amor", escreveu o craque português na legenda da foto.

Juntos desde 2017, os dois são pais de Alana Martina, de 4 anos, e dos gêmeos que ainda estão por vir. CR7 ainda tem mais três filhos: Cristiano Ronaldo Jr e os gêmeos Eva e Mateo.