AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Curada da covid-19, Ana Furtado volta ao 'Dança dos Famosos': "100% pronta"

Ana Furtado ficou afastada do quadro após testar positivo para covid-19

Da Redação Publicado em 18/05/2022, às 15h31

Ana Furtado está de volta ao 'Dança dos Famosos' - Instagram/@aanafurtado
Ana Furtado está de volta ao 'Dança dos Famosos' - Instagram/@aanafurtado

Ana Furtado provou que está mais do que preparada para voltar a dançar nos palcos do 'Domingão com Huck'. Isso porque, após testar positivo para covid-19, a apresentadora ficou afastada do quadro, indo direto para a repescagem.

Contudo, agora que está curada do coronavírus, a esposa de Boninho está voltando com tudo para o ‘Dança dos Famosos’. Tanto que, na última terça-feira (17), Ana dividiu alguns detalhes do ensaio em seu perfil no Instagram.

Em um vídeo, Furtado surgiu rodopiando pelo salão, esbanjando felicidade por estar de volta ao quadro. Na legenda, ela celebrou e ainda atiçou a curiosidade dos seguidores: “Terçou com T de ‘tô 100% pronta’ para mais ensaio! Bora dançar? Qual será o ritmo?”

A empolgação, é claro, não ficou limitada à jornalista, já que, em instantes, o setor de comentários foi tomado por uma legião de internautas empolgados com o retorno de Ana Furtado.

“Tenho certeza que você vai arrasar”, disse um. “Faça o favor de levantar esse troféu! Aqui na torcida”, brincou outro. “Feliz demais pelo seu retorno”, comemorou um terceiro.

Confira:

RECUPERADA DA COVID-19!

Ana Furtado comemorou a recuperação da covid-19. Aos 48 anos, a apresentadora foi afastada da ‘Dança dos Famosos’ por conta da testagem positiva para a doença. Para contar que recebeu alta, a esposa de Boninho foi às redes sociais celebrar a boa notícia.

Em vídeo postado nos stories do Instagram, Ana Furtado apareceu beijando e abraçando seus cachorros e comemorando: "Liberada! Curada! Ai, que saudade das minhas bichinhas! Elas ficaram isoladas... Que coisa mais linda!".

Logo depois, Boninho chegou em casa para intensificar a comemoração da apresentadora, afinal, o casal não se via desde o diagnóstico positivo para covid-19. Nos stories, ela prosseguiu: "Ele chegou! Amor, sobe, vem me dar um beijo! Estou cheia de saudade!", pediu ao diretor da TV Globo.

Após o pedido, Ana Furtado surgiu abraçando e beijando o marido. "Nem acredito! Ai, amor, que saudade eu estava de você... Que bom que a gente está junto de novo!", comemorou ela, dando um selinho no companheiro.

{# Taboola Newsroom #}