AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Curado da covid-19, Michel Teló surge ao lado da família: "Juntinhos"

Michel Teló matou a saudade da família e dividiu em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 07/06/2022, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló encantou a web ao posar com a família - Instagram/@micheltelo
Michel Teló encantou a web ao posar com a família - Instagram/@micheltelo

Que felicidade! Michel Teló usou suas redes sociais, nesta terça-feira (7), para revelar que está novamente reunido com sua família, após ficar isolado para se recuperar da covid-19.

Curado do coronavírus, o cantor aproveitou para matar a saudade de sua esposa, Thais Fersoza, e seus dois filhos, Melinda, de 5 anos, e Teodoro, de 4. No Instagram, Teló dividiu um registro belíssimo do momento especial.

“Juntinhos, em família, passando para desejar um dia incrível e abençoado para vocês... Ótima semana, turma!”, escreveu ele na legenda da publicação.

Por meio dos comentários, vários internautas se derreteram e não pensaram duas vezes antes de rasgar elogios à família.

“Que alegria e felicidade estampada nesta linda família”, disse uma. “Vocês são muito abençoados”, declarou outro. “Melinda é a cara do papai e Teodoro, a cara de Thaís. Lindos!”, opinou uma terceira.

Confira:

SAUDADE

Thais Fersoza foi às redes sociais, na última quinta-feira (2), declarar as saudades que sentiu de Michel Teló. Isso porque o cantor foi diagnosticado com covid-19 e precisou cumprir isolamento longe da família. Na publicação, a atriz afirmou que não via a hora do marido voltar para casa, ao lado de uma imagem em que eles aparecem se beijando.

"SAUDADE DO SEU BEIJO... DO SEU ABRAÇO... Fiquei preocupada, chateada, exausta? Sim.. mas o mais difícil é a ausência.. do beijo, do cheiro, das conversas, da companhia, do abraço...", começou dizendo.

Em seguida, Fersoza completou: "Foi mal o desabafo gente.. mas é f#d@, viu? Como eu tenho dito, a vibe do vírus, tirando o vírus em si... é bem ruim... saco! Mas já estamos na reta final! E, graças a Deus, está (e ficará cada dia mais) tudo bem!”, em menção à recuperação de Teló.

O texto chegou ao fim como um agradecimento àqueles que prestaram apoio à família após o diagnóstico do sertanejo. “Obrigada a todos pelas mensagens de carinho, orações e vibrações positivas! Deus no comando sempre. Te amo infinito, marido!", concluiu ela.