AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Curado da covid-19, Orlando Morais revela ajuda de Gloria Pires: ''Me agarrei ao amor''

Músico relatou os momentos tristes que passou no hospital ao contrair a doença

Da Redação Publicado em 20/04/2021, às 12h09 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires e Orlando Morais - Reprodução/Instagram
Gloria Pires e Orlando Morais - Reprodução/Instagram

Orlando Morais precisou ser internado em março, depois de sofrer complicações com a covid-19. No ‘Mais Você’ desta terça-feira (20), o cantor dedicou sua recuperação à esposa, Gloria Pires. Segundo ele, era difícil dormir e por isso se apegou aos olhos da amada.

“Achei que fosse reagir de forma leve, mas tive uma febre muito alta do nono ao décimo primeiro dia e fui internado. No hospital, fui direto para a UTI. E você não tem dimensão do sofrimento, uma sensação de afogamento 24 horas”, desabafou.

“Eu me agarrei ao amor da minha mulher, dos meus filhos, e me sinto um vencedor. A força e a ternura dos olhos deles me encorajaram", completou ele.

Curado da doença, Morais teve medo de morrer e deixar a família para trás: "Foi muito dolorido para mim, eu não conseguia tirar a Gloria e os meus filhos daquela situação de temor, tinha medo que a família que construímos acabasse. Meus filhos não estariam preparados, minha mãe não estaria preparada. Pensava e rezava para ficar na Terra, com eles”.

Ainda no programa, foi exibido um depoimento que Gloria gravou para Orlando, com quem está casada há 33 anos.

"Nem nos nossos piores momentos, nunca o vi daquela forma. Orlando tem claustrofobia e ficava o tempo todo com uma máscara cobrindo todo o rosto. Orlando é o meu herói, assim como todos os profissionais de saúde. Ele foi muito forte.", declarou-se a atriz.