AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Paizão

Curado do câncer, marido de Ana Hickmann fala sobre paternidade: ''Função preferida''

Alexandre Corrêa prestou uma bela homenagem ao filho

Da Redação Publicado em 29/10/2021, às 14h54 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Ana Hickmann fala sobre paternidade - Instagram/@alewin71
Marido de Ana Hickmann fala sobre paternidade - Instagram/@alewin71

Recuperado do câncer, Alexandre Corrêa tem curtido muito os momentos em família. Tanto que, nesta sexta-feira (29), o marido de Ana Hickmann decidiu comentar sobre seu papel de pai ao fazer uma homenagem belíssima ao seu filho, Alezinho, de sete anos.

Por meio de seu Instagram, Alexandre fez uma publicação para ressaltar que hoje (29) é o Dia Nacional do Livro. Ele dividiu uma imagem em que aparece com o herdeiro sentado à mesa lendo um livro e ajudando o pequeno a estudar.

Na legenda da publicação, o marido de Ana Hickmann não poupou palavras para falar sobre os momentos especiais que passa com o filho. "Hoje é o Dia Nacional do Livro e aqui em casa levamos a leitura muito a sério. Alezinho adora esses momentos e eu mais ainda, por poder acompanhar e incentivar meu filho a conhecer histórias e soltar a imaginação", escreveu.

Ao concluir, o amado de Ana Hickmann falou sobre paternidade. "Ser pai é isso! Minha função preferida", disse. Por meio dos comentários a loira exaltou o maridão: "Você é um pai maravilhoso!"

Não foi só Ana que se pronunciou no espaço de elogios, pois vários fãs também exaltaram Alexandre como pai. "Paizão", "Que amor!, "Esse acompanhamento não tem preço! Parabéns ao papai" e "Bom demais" foram apenas algumas das mensagens que deixaram.

Confira:

GRATIDÃO

Recentemente, Alexandre Corrêa resgatou uma foto ao lado do filho, quando ele ainda era apenas um bebêzinho. Na legenda, o marido de Ana Hickmann falou sobre estar se sentindo feliz de poder continuar ao lado do herdeiro, após vencer sua luta contra um câncer no pescoço.

"Acordei nostálgico com lembranças do Alezinho bem pequeno. Sou muito grato por ter tido a oportunidade de ficar vivo para acompanhar o seu crescimento. Filho, minha razão de viver!", escreveu ele na legenda da publicação.

A apresentadora da Record TV não deixou de exaltar sua paixão pela família através dos comentários: "Meus amores, minha vida!", declarou ela.

Em fevereiro deste ano, Alexandre se curou de um câncer no pescoço, depois de meses de tratamento. Mesmo assim, ele ainda teme pela reincidência da doença, segundo comentou em conversa com Ana em seu canal no Youtube.