AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Felicidade!

Curado do câncer, marido de Ana Hickmann presta bela homenagem ao Dia do Médico

Alexandre Corrêa passou por quimioterapias contra um câncer no pescoço

Da Redação Publicado em 18/10/2021, às 18h05 - Atualizado às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Corrêa relembra luta contra câncer no pescoço - Instagram/@alewin71
Alexandre Corrêa relembra luta contra câncer no pescoço - Instagram/@alewin71

O Dia do Médico, comemorado nesta segunda-feira (18), foi super importante para Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann. Isso porque, recentemente, o empresário se curou de um câncer no pescoço, graças ao seu tratamento e a todos os profissionais envolvidos em sua luta.

Por meio do Stories do Instagram, o amado da apresentadora compartilhou com seus seguidores uma foto na qual ele aparece ao lado de uma máquina de PET Scan. Esse aparelho é responsável por realizar um exame um ou três meses após a última quimioterapia.

No feed do seu perfil na rede social, o empresário compartilhou um clique ao lado de um dos seus médicos e dedicou uma bela legenda a todos os profissionais da área. 

"Hoje é o dia do médico e, coincidentemente, há um ano a minha luta contra o câncer começou. Graças a Deus e aos profissionais incríveis que me acompanharam, hoje posso estar aqui parabenizando e agradecendo a eles por todo cuidado e atenção que recebi e recebo até hoje. Vocês são verdadeiros heróis. Minha eterna gratidão!"

Não demorou para que os fãs do marido de Hickmann enchessem a publicação de comentários, como: "Parabéns meu irmão! Realmente os médicos são anjos que Deus colocou na terra para ajudar pessoas incríveis como você a superarem adversidades da vida", "Deus sempre no comando, pois Ele é o Médico dos médicos" e "Você é vencedor".

Confira: