AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Curiosa sobre o ex, Andressa Suita visualiza stories em que ele foi marcado

Gusttavo Lima foi marcado por uma seguidora, que viu sua lancha em Angra, e influenciadora parece ter ficado curiosa

Da Redação Publicado em 28/12/2020, às 18h25 - Atualizado às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seguidora de Gusttavo Lima expõe que ex parece estar curiosa sobre os passos do cantor - Instagram/@andressasuita / @gusttavolima
Seguidora de Gusttavo Lima expõe que ex parece estar curiosa sobre os passos do cantor - Instagram/@andressasuita / @gusttavolima

Andressa Suita mostrou que é gente como a gente quando o assunto é o ex. A influenciadora digital foi flagrada entre os visualizadores do stories de uma mulher que marcou Gusttavo Lima em um post. 

Nesta segunda (28), uma seguidora do sertanejo o marcou em uma publicação, mas ela não estava junto com o cantor, apenas estava na mesma praia onde a lancha dele estava atracada em Angra dos Reis.

A seguidora publicou em seu Instagram um print que mostra Andressa entre as pessoas que visualizaram seu stories.

Confira:

print seguidora

SURPRESA

Andressa Suita usou suas redes sociais para falar sobre como seu divórcio com Gusttavo Lima foi um choque para ela. Segundo a modelo, antes da conversa com o cantor sertanejo, os dois pareciam estar se dando bem.

Na ocasião, a influenciadora usou suas redes sociais para explicar o que aconteceu. "No domingo passado estava tudo bem. Havíamos acabado de voltar de uma viagem familiar, e de madrugada fui acordada e comunicada que não dava mais para continuarmos como casal, sem nenhuma queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura para eu salvar nosso casamento", contou.

Andressa falou ainda que precisava conversar com os fãs. "Sempre fui um livro aberto, sempre compartilhei aquilo que eu achava que era real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal", pontuou.

Gusttavo Lima usou uma entrevista ao jornalista Leo Dias para anunciar publicamente sua separação da modelo Andressa Suita, com quem tem dois filhos. O cantor ressaltou que o pedido partiu dele, mas garantiu, porém, que não houve traição. 

"Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição", afirmou durante a entrevista. O cantor explicou ainda que está vivendo em uma das casas do, agora, ex-casal, ambas em Goiás.

Gusttavo e Andressa se casaram em dezembro de 2015 e são pais de Gabriel e Samuel. Durante a pandemia do novo coronavírus, o casal pareceu sempre bastante entrosado, inclusive nas lives promovidas pelo sertanejo.