AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Curtindo a vida de solteiro, Gabriel Medina posa em lancha luxuosa: ''Vivendo''

Surfista Gabriel Medina aparece curtindo passeio de lancha em Balneário Camboriú, Santa Catarina

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina ostenta luxo ao posar em passeio de lancha - Instagram/@gabrielmedina
Gabriel Medina ostenta luxo ao posar em passeio de lancha - Instagram/@gabrielmedina

Gabriel Medina está aproveitando uns dias de descanso em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Na tarde da última quarta-feira (9), o surfista aproveitou para compartilhar uma sequência de cliques de sua viagem com os seguidores.

Em seu perfil oficial no Instagram, Medina aparece curtindo um passeio luxuoso de lancha na companhia do amigo, Pedro Velasco.

Ele, que terminou o casamento com Yasmin Brunetrecentemente, posou para os cliques cheio de estilo. Ele apostou combinou bermuda branca com uma camiseta do Chicago Bulls e, para completar, boné e óculos escuros. "Vivendo", escreveu o atleta na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs de Gabriel não perderam tempo e teceram elogios. "Me chame para viver junto", brincou uma seguidora. "Engraçado é depois que termina... A pessoa posta tanta foto", ironizou outra internauta. "Esquece… Velho da lancha, po", brincou o ator Rafael Zulu, amigo do surfista.

Confira:

ACABOU!

Vale lembrar que Gabriel Medina e Yasmin Brunet não estão mais juntos. A separação foi anunciada em janeiro deste ano e, desde então os dois estão vivendo em casas separadas. Abalado com o término, o surfista não participará das primeiras etapas no Circuito Mundial. As informações são do colunista Demétrio Vecchioli, do ‘Olhar Olímpico’.

Antes de oficializar o término, o surfista fez o anúncio de que estaria fora do início da competição e daria uma pausa na carreira na. De acordo com a coluna, foi ele quem decidiu dar um ponto final no relacionamento com a filha de Luiza Brunet.

O motivo do término seria o incômodo de Gabriel com o ciúme de Yasmin, que segundo amigos do Medina, era bem controladora. Além disso, o surfista quem teria deixado a mansão que construiu para os dois morarem, de frente ao mar de Maresias, litoral paulista.