AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Cynthia Benini diz que sua filha com André Gonçalves foi "cancelada pelo pai"

“Cancelada pelo pai”, diz Cynthia Benini sobre relação de André Gonçalves com a filha

Da Redação Publicado em 24/05/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniela Albuquerque recebe Cynthia Benini no ‘Sensacional’. - Divulgação/RedeTV!
Daniela Albuquerque recebe Cynthia Benini no ‘Sensacional’. - Divulgação/RedeTV!

Cynthia Benini falou sobre a ação movida contra o ex-marido, o ator André Gonçalves, que deve mais de R$350 mil em pensão, durante entrevista para a apresentadora Daniela Albuquerque no ‘Sensacional’, que será exibido nesta terça-feira (24), às 22h30, na RedeTV!.

A jornalista ainda expôs a relação do ator com a filha Valentina, hoje com 19 anos. A relação se perdeu após a separação do casal. “Durante o período em que fomos casados, o André sempre foi uma pessoa muito presente na vida dela, não posso dizer nada dele como pai nesse período”, pondera ela, que viveu por quase quatro anos com o antigo companheiro. “Mas depois da nossa separação, isso foi se perdendo um pouco. Ele foi reconstruindo a carreira e a vida e se tornou um pouco mais distante”. 

Para Cynthia, a filha foi cancelada pelo pai, bloqueada mesmo. "Se para ele dói, imagina para ela. Não é só uma questão de dinheiro. Tanto o pai como a mãe têm os mesmos deveres em relação a um filho e cabe a esses dois pilares darem aos filhos educação, segurança e saúde”, afirmou.

ETERNAMENTE

Para a jornalista, enquanto pôde, o ex-marido cumpriu isso. "Mas acho que essas responsabilidades são eternas. Esse dinheiro não é pra mim, é pra ela. Mas torço muito por ele, eu acho que a vida se encarrega”, conclui Cynthia, atualmente com 49 anos.

Na mesma atração, ela relembra os 15 anos que trabalhou como apresentadora no SBT. “Foi uma grande escola. Recebia o roteiro, estudava, chegava no palco", contou.

DE LONGE

Danielle Winits se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo seu marido, o ator André Gonçalves,que foi preso em domicílio após ser acusado de não pagar pensão para as filhas Valentina, de 18 anos, e Manuela, de 23. 

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz afirmou que prefere não se envolver no assunto, uma vez que diz respeito apenas ao marido. “Prefiro não entrar, porque é um assunto dele, tem outras pessoas envolvidas", disse. 

A artista ainda ressaltou que esse é o motivo de ainda não ter se manifestado a respeito. "Prefiro me abster como me abstive. Não só porque o envolve, mas porque abrange outras pessoas. Acho que é importante a gente não ser invasivo de nenhuma maneira. Procuro não invadir o espaço que é do outro”, explicou.