AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Cynthia Benini diz que sua filha com André Gonçalves foi "cancelada pelo pai"

“Cancelada pelo pai”, diz Cynthia Benini sobre relação de André Gonçalves com a filha

Da Redação Publicado em 24/05/2022, às 17h38

Daniela Albuquerque recebe Cynthia Benini no ‘Sensacional’. - Divulgação/RedeTV!
Daniela Albuquerque recebe Cynthia Benini no ‘Sensacional’. - Divulgação/RedeTV!

Cynthia Benini falou sobre a ação movida contra o ex-marido, o ator André Gonçalves, que deve mais de R$350 mil em pensão, durante entrevista para a apresentadora Daniela Albuquerque no ‘Sensacional’, que será exibido nesta terça-feira (24), às 22h30, na RedeTV!.

A jornalista ainda expôs a relação do ator com a filha Valentina, hoje com 19 anos. A relação se perdeu após a separação do casal. “Durante o período em que fomos casados, o André sempre foi uma pessoa muito presente na vida dela, não posso dizer nada dele como pai nesse período”, pondera ela, que viveu por quase quatro anos com o antigo companheiro. “Mas depois da nossa separação, isso foi se perdendo um pouco. Ele foi reconstruindo a carreira e a vida e se tornou um pouco mais distante”. 

Para Cynthia, a filha foi cancelada pelo pai, bloqueada mesmo. "Se para ele dói, imagina para ela. Não é só uma questão de dinheiro. Tanto o pai como a mãe têm os mesmos deveres em relação a um filho e cabe a esses dois pilares darem aos filhos educação, segurança e saúde”, afirmou.

ETERNAMENTE

Para a jornalista, enquanto pôde, o ex-marido cumpriu isso. "Mas acho que essas responsabilidades são eternas. Esse dinheiro não é pra mim, é pra ela. Mas torço muito por ele, eu acho que a vida se encarrega”, conclui Cynthia, atualmente com 49 anos.

Na mesma atração, ela relembra os 15 anos que trabalhou como apresentadora no SBT. “Foi uma grande escola. Recebia o roteiro, estudava, chegava no palco", contou.

DE LONGE

Danielle Winits se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo seu marido, o ator André Gonçalves,que foi preso em domicílio após ser acusado de não pagar pensão para as filhas Valentina, de 18 anos, e Manuela, de 23. 

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz afirmou que prefere não se envolver no assunto, uma vez que diz respeito apenas ao marido. “Prefiro não entrar, porque é um assunto dele, tem outras pessoas envolvidas", disse. 

A artista ainda ressaltou que esse é o motivo de ainda não ter se manifestado a respeito. "Prefiro me abster como me abstive. Não só porque o envolve, mas porque abrange outras pessoas. Acho que é importante a gente não ser invasivo de nenhuma maneira. Procuro não invadir o espaço que é do outro”, explicou.

{# Taboola Newsroom #}