AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Dado Dolabella é preso por porte ilegal de droga, diz coluna

Ator foi detido pela polícia após ser flagrado com substância ilegal

Da redação Publicado em 12/05/2022, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella está morando em Goiás - Instagram/@dadodolabella
Dado Dolabella está morando em Goiás - Instagram/@dadodolabella

Dado Dolabellafoi preso pela polícia após ser flagrado portando uma substância ilegal em Goiás. Embora a informação tenha sido divulgada pela coluna Na Mira, do portal Metrópoles, nesta quinta-feira (12), o ator foi detido há um mês, no dia 12 de abril.

Tudo teria acontecido durante um passeio pelas ruas de São João D'Aliança, quando Dado foi abordado por policiais. As autoridades, então, encontraram 12 gramas de maconha com ele. A substância ilegal foi enviada para perícia na Polícia Civil de Goiânia.

A coluna destacou que o artista foi liberado depois de assinar o Termo Circunstanciado. Além disso, ele precisou confirmar presença na audiência quando for intimidado pela Justiça.

PIVÔ

Na última semana, Dado foi apontado por Leo Dias, do portal Metrópoles, como o pivô da separação de Wanessa Camargo e Marcus Buiaz, que estiveram casados por 17 anos. Isso porque a cantora teria visitado o ex-Fazenda durante uma viagem à Goiás, onde ele mora.

O reencontro não teria sido bem visto por Marcus, afinal, no passado, o ator e a cantora tiveram um relacionamento conturbado, repleto de idas e vindas.