AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Dado Dolabella e Wanessa Camargo são vistos usando o mesmo modelo de anel

Após 20 anos, Dado Dolabella e Wanessa Camargo reataram o relacionamento

Da Redação Publicado em 18/07/2022, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella e Wanessa Camargo estão usando o mesmo modelo de anel - Instagram/@dadodolabella @wanessa
Dado Dolabella e Wanessa Camargo estão usando o mesmo modelo de anel - Instagram/@dadodolabella @wanessa

Os rumores de que Dado Dolabella e Wanessa Camargo estão juntos se confirmaram neste último final de semana. Isso porque os dois foram flagrados em um festival de “cura do planeta”. Apesar de não terem se pronunciado publicamente sobre o romance, os artistas estão usando o mesmo modelo de anel, o que confirma ainda mais o relacionamento entre eles.

Durante a experiência no retiro espiritual na Chapada dos Veadeiros, Goiás, Wanessa e Dado apareceram entregues, chorando, se abraçando e se beijando em meio à dinâmica. Esses momentos puderam ser percebidos durante uma live gravada no último sábado (16).

Vale mencionar que Dado Dolabella e Wanessa Camargo namoraram no ínicio dos anos 2000. E, agora, 20 anos depois, o casal reatou o romance e tem o apoio de familiares, amigos e fãs.

ESPIRITUALIDADE

Wanessa Camargo e Dado Dolabella são vistos novamente juntos, mas dessa vez, eles estavam em um retiro espiritual, em Goiás, na Chapada dos Veadeiros. A live feita pelo Festival Aya Música Medicina, no Instagram, os dois aparecem de frente um para o outro e a cantora com as mães nos ombros dele.

Veja esse momento:

dado dolabella e wanessa camargo
Foto: Instagram/@aya.musica.medicina

Após se verem sob os holofotes com o namoro reatado, Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão participando de um retiro espiritual e ecológico de quatro dias em Goiás. O evento na Chapada dos Veadeiros é chamado de “Festival Aya Música Medicina” e busca a cura do planeta.

A programação do retiro envolve meditação, apresentações musicais, ioga, ecologia, práticas culturais e espirituais totalmente voltadas à natureza. Além de reunir artistas e representantes de comunidades indígenas por uma causa comum.

Dolabella definiu o evento como um “grande encontro de música medicina e de reza pela cura planetária” em suas redes sociais.

"Sem bebidas alcoólicas, sem drogas, sem sofrimento animal, pela vida, respeito e união", diz a descrição do evento.