AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance!

Dado Dolabella passa temporada em mansão de Wanessa Camargo, diz site

O relacionamento de Wanessa Camargo e Dado Dolabella parece estar cada vez mais sério

Da Redação Publicado em 14/09/2022, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo recebeu Dado Dolabella em sua mansão - Instagram/@dadodolabella e @wanessa
Wanessa Camargo recebeu Dado Dolabella em sua mansão - Instagram/@dadodolabella e @wanessa

Os rumores de que Wanessa Camargo e Dado Dolabella reataram o relacionamento só aumenta e parece que, desta vez, está funcionando bem. Segundo o jornal Extra, o ator saiu do Alto do Paraíso, em Goiás, e foi para São Paulo. 

A cantora aproveitou que os filhos estão passando as férias com o pai para curtir ao lado do novo romance. 

Dolabella está passando uma temporada de amor na mansão de Wanessa em Alphaville, seu novo endereço após a separação com Marcus Buaiz.

Além da casa de Wanessa, ele também visitou sua filha com a produtora musical Juliana Wollter, a pequena Ana Flor, de 10 anos.

FUGIU

Wanessa Camargo não fez diferente e, mais uma vez, fugiu de perguntas relacionadas ao seu novo relacionamento com Dado Dolabella. No 'Caldeirão' do sábado (3/9), a cantora foi questionada por Marcos Mion sobre a vida pessoal e acabou se esquivando, sem dar detalhes.

"Você está com um brilho, está brilhando, está com um sorriso que não sai do rosto", descreveu o apresentador. "Eu estou muito feliz", explicou a artista.

Mion, claro, tentou arrancar uma declaração da vida pessoal de Wanessa, mas não teve muito sucesso. "Você sabe que o povo acompanha sua vida há muito tempo. Então vou fazer só uma pergunta: está feliz?".

"Estou feliz, estou muito bem", confirmou a filha de Zezé di Camargo. "Ela fez um mistério para a pergunta, né?", brincou Lucio Mauro Filho. "Depois a gente conversa no camarim", respondeu a cantora, aos risos. "Eu estou muito feliz, muito bem. É isso que eu busco para a minha vida hoje. Quero lançar muitas coisas este ano", destacou.

Vale lembrar que Wanessa e Dado não confirmaram publicamente sobre o relacionamento. Zezé, no entanto, já deu indícios de que a filha reatou o namoro com o ator depois de 20 anos. Ela se separou do empresário Marcus Buaiz em maio.