AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Entregou?

Dado Dolabella se assusta com pergunta sobre Wanessa e deixa namoro no ar

O ator Dado Dolabella tentou desconversar uma pergunta sobre o namoro com Wanessa Camargo

Da Redação Publicado em 18/08/2022, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella se surpreendeu durante entrevista - Instagram/@dadodolabella e @wanessa
Dado Dolabella se surpreendeu durante entrevista - Instagram/@dadodolabella e @wanessa

Assumidos? Dado Dolabella se assustou com uma pergunta sobre o relacionamento com Wanessa Camargo durante entrevista ao ‘Fofocalizando’, do SBT, nesta quinta-feira (18). O ator tentou fugir da resposta e deixou o namoro com a cantora no ar.

Everton Di Souza, o Fofoquito, iniciou a conversa elogiando o artista. “Faz tempo que eu não te vejo, e como você continua bonito. Você não muda não, né?”, declarou.

“Cara, graças ao veganismo. Eu dou graças a isso. Tem 7 anos que eu virei vegano e 7 anos que minha vida mudou. Muito melhor”, respondeu Dado.

Na sequência, o jornalista mudou completamente de assunto e não perdeu a oportunidade de o encurralar sobre o namoro com Wanessa.

“Toda vez que eu falo de alguma coisa da vida, eu falo do amor. E eu sei que você está numa fase muito boa que é o amor. E quem não gosta dessa fase? Porque amar é muito bom. E você está muito feliz, né?”, perguntou.

Foi então que o cantor se surpreendeu com o questionamento e tentou desconversar: “Que isso, cara?”.

“Não está [namorando]?”, insistiu Fofoquito. Dado fez um “não” singelo com a cabeça, mas não deixou claro se está ou não com a filha de Zezé Di Camargo.

“Eu amo vocês, eu gosto, não adianta. Que vocês sejam muito felizes”, completou o repórter. “Amém, todos nós”, concordou Dado, todo sorridente.

Veja:

PROIBIU

Zilu Camargo não ficou nada satisfeita quando sua filha, Wanessa Camargo, reatou o namoro com Dado Dolabella, um relacionamento bastante conturbado no passado.

Segundo fontes da coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Zilu desgostou tanto da notícia, que proibiu o genro de pisar no apartamento de Wanessa, em Alphaville, já que o imóvel pertence, na verdade, à ex-esposa de Zezé di Camargo.

A proibição, no entanto, não impede que Dolabella entre discretamente com a namorada, o que não é desconhecido pela sogra.

Apesar de Wanessa viver no local há anos, inclusive durante seu casamento com Marcus Buaiz, a segurança do prédio ainda responde à mãe da cantora, que fica sabendo toda vez que o casal se encontra no prédio.

Vale ressaltar que a filha de Zezé Di Camargo terá um encontro com a mãe nos próximos dias. A cantora deve desembarcar em Orlando, nos Estados Unidos, no dia 29 deste mês.