AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Declaração

Dado Dolabella se desculpa à Luana Piovani: "Me envergonho, perdi a cabeça"

O ator se pronunciou após declarações da ex noiva

Da redação Publicado em 13/07/2021, às 16h03 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella e Luana Piovani - Instagram/@dadodolabella/@luapio
Dado Dolabella e Luana Piovani - Instagram/@dadodolabella/@luapio

Dado Dolabella pediu desculpas à Luana Piovani após a atriz relembrar a agressão sofrida por ele em 2008. Na última segunda-feira (12), a mãe de Dom comentou a repercussão do caso DJ Ivis, e lamentou não ter recebido apoio quando também foi vítima.

“Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha nem Insta. O agressor seis meses depois ganhou um reality (‘A Fazenda’) e as mulheres diziam: ‘vem bater em mim’. As mulheres já me envergonharam e pioraram minha situação imensamente. Suspiro aliviada ao ver que uma mudança está acontecendo”, escreveu ela em um post do Instagram.

O ator utilizou a ferramenta Stories do Instagram para pedir desculpas: “Luana, sinto muito. Me perdoe. Eu te amo. Sou grato. Muita paz na sua caminhada".

A publicação veio junto de uma resposta para um seguidor em um comentário, que questionou o ator sobre a agressão: “Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros”.

“Me envergonho muito, perdi a cabeça, um dos motivos também que me fizeram decidir ser vegano, ser menos impulsivo, reativo… Violência é energia, a mesma inferida é a mesma exalada. Assim como me envergonho também de um dia já ter transformado inocentes (carne animal) em fezes, pagado para matarem por mim… cada inocente, cada vida. Precisamos nos transmutar e sem o perdão não transmutamos. Nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor. Luana Piovani, sinto muito! Me perdoa, eu te amo. Sou grato! Muita paz na sua caminhada”, completou Dado.

HISTÓRIA ANTIGA

O campeão de ‘A Fazenda 2009’ e Luana Piovani estavam noivos quando ocorreu o ato de violência à modelo, em 2008. Eles se separaram após o episódio.

Dolabella foi processado pela ex-noiva, porém ela perdeu a causa. Em 2012, a atriz recorreu novamente, após o cantor ter desrespeitado o limite de 250 metros de distância dela.