AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Daiana Garbin celebra aniversário da filha com Tiago Leifert com fotos inéditas: ''Me fez mais forte''

Lua é a primeira herdeira do casal

Da Redação Publicado em 28/10/2021, às 11h07 - Atualizado às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daiana Garbin e a filha Lua - Instagram/@garbindaiana
Daiana Garbin e a filha Lua - Instagram/@garbindaiana

Daiana Garbin celebrou o primeiro aniversário da filha Lua, fruto do casamento com o apresentador Tiago Leifert, nesta quinta-feira (28). Com uma publicação no Instagram, a jornalista falou sobre como a bebê mudou sua vida. 

"Há 1 ano você transformou a minha vida. Eu nunca imaginei que seria tão especial, tão bonito e tão intenso ser a sua mãe. Eu amo sentir a sua pele na minha. Eu amo sentir a sua mãozinha no meu rosto. Eu amo o jeito que você sorri, amo quando você chora e me abraça apertado, amo o jeito que você me olha e me chama de Mãmã! Eu amo até quando você faz birra e grita ná, ná, porque não quer trocar a fralda ou ficar na cadeirinha", iniciou a comunicadora.

Em seguida, ela ainda falou sobre a experiência da maternidade. "Ser mãe é uma coisa maluca, né? Eu amo te olhar dormindo e agradeço a Deus e Nossa Senhora todos os dias por ter você. Que sorte eu tenho! Ser a sua mãe é o melhor de mim. Você me tornou uma pessoa melhor. Me tornou uma mulher mais forte, mais corajosa, mas sensível, e com mais sono e cansaço também!", confessou ela. 

"Que delícia é ser sua mãe, Lua! Eu não sei como vivi tanto tempo sem você. Parabéns, meu amor! Feliz aniversário!", desejou a mamãe.

Tiago, que, até o momento da publicação desta nota, não celebrou o primeiro ano de Lua em suas redes sociais, pediu para deixar o comando do 'The Voice Brasil', seu último programa na TV Globo. 

Ao anunciar que deixaria a emissora antes do previsto, o apresentador alegou: "Minha família precisa de mim aqui em São Paulo". Vale lembrar que as gravações do reality musical acontecem no Rio de Janeiro (RJ).