AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Daiana Garbin celebra os 8 meses de sua filha com Tiago Leifert: ''Engatinha pela sala toda''

Jornalista celebrou a data especial com clique fofíssimo nas redes sociais

Da Redação Publicado em 28/06/2021, às 18h39 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daiana Garbin e Tiago Leifert são pais de Lua - @garbindaiana
Daiana Garbin e Tiago Leifert são pais de Lua - @garbindaiana

Daiana Garbin e Tiago Leifert estão em festa! É que nesta segunda-feira (28), a filha do casal, Lua, completa 8 meses de vida. Para deixar a data ainda mais especial, a mamãe coruja fez questão de celebrar nas redes sociais.

No Instagram, a jornalista compartilhou um registro raro e fofíssimo da pequena. Na imagem, a menina aparece brincando dentro de uma caixa de papelão. 

"Lua faz 8 meses hoje! Já temos uma gatinha que engatinha a sala toda, tira todos os brinquedos para entrar na caixa e fica em pé no berço", escreveu Daiana na legenda da publicação.

Ao se depararem com o clique da bebê, os seguidores teceram elogios. "Que fofura", disse uma fã. "Ah, que amor!", falou outra internauta. "Gente, como passou rápido", completou uma terceira. 

LEMBRANÇA
Recentemente, Daiana Garbin abriu o baú de recordações e resgatou três cliques com o marido, Tiago Leifert - inclusive a primeira foto juntos, tirada há 11 anos.

Além do registro antigo, a loira publicou uma imagem do casamento dos dois, em 2012, e uma em que os jornalistas estão acompanhados da filha, a pequena Lua, de 7 meses. "Nossa primeira foto juntos, há 11 anos! O casamento. A Lua", escreveu Daiana na legenda da publicação.