AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Abriu o baú!

Daiana Garbin relembra primeira foto ao lado de Tiago Leifert

Jornalista publicou uma série de fotos com o amado - inclusive uma de 11 anos atrás

Da Redação Publicado em 12/06/2021, às 15h35 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daiana Garbin celebra relacionamento com Tiago Leifert - Instagram/@garbindaiana
Daiana Garbin celebra relacionamento com Tiago Leifert - Instagram/@garbindaiana

Daiana Garbin fez uma postagem para celebrar o Dia dos Namorados, comemorado neste sábado (12). A jornalista abriu o baú de recordações e resgatou três cliques com o marido, Tiago Leifert - inclusive a primeira foto juntos, tirada há 11 anos.

Além do registro antigo, a loira publicou uma imagem do casamento dos dois, em 2012, e uma em que os jornalistas estão acompanhados da filha, a pequena Lua, de 7 meses. "Nossa primeira foto juntos, há 11 anos! O casamento. A Lua", escreveu Daiana na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs do casal celebraram o amor entre eles. “Awn! Vocês combinam, lindos demais”, declarou Ana Clara Lima. “Amo esse casal”, disse Ana Furtado. “Daiana, já fiz um trabalho com o Tiago, e ao falar de você os olhos dele brilhavam, nunca vou esquecer. Você sempre foi linda, mas com a Lua no colo está mais linda do que nunca. Felicidade real reflete”, homenageou um seguidor.

MAIS HOMENAGENS
Lázaro Ramos
começou o sábado (12) bastante inspirado. O ator aproveitou o Dia dos Namorados, celebrado hoje, para fazer uma declaração para lá de especial à esposa, Taís Araújo

No Instagram, ele compartilhou um clique em que aparece juntinho da amada, aos risos. "Feliz Dia dos Namorados, meu amor. Taís, essa foto revela bastante do prazer que tenho em ser seu crush. Essa gargalhada que aparece muitas vezes ao longo desses anos todos é das melhores partes desse love. Love you mon amour", escreveu o artista na legenda da publicação; 

Por fim, Lázaro deu uma dica para os seguidores: "Pronto, agora vocês. Comece o dia e declarando ao seu amor, ou paquerando alguém, ou agradecendo algum livramento [risos]. O dia é disso".