AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrasou!

Dandara Mariana celebra nota 10 no 'Super Dança': ''Muito emocionada''

Ao lado de Diego Maia, atriz conseguiu vaga para a grande final da competição

Da Redação Publicado em 25/08/2021, às 10h11 - Atualizado às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dandara Mariana gabarita no tango e está na grande final - TV Globo
Dandara Mariana gabarita no tango e está na grande final - TV Globo

Carisma, talento, determinação e muito rebolado: esses foram apenas alguns dos critérios que levaram Dandara Mariana à grande final do 'Super Dança dos Famosos'. No último domingo (22), a atriz disputou a vaga na próxima fase da competição com Viviane Araújo e acabou levando a melhor, além de arrancar diversos elogios dos jurados.

Dandara performou ao som de axé, mas foi no tango que ela realmente surpreendeu! A participante gabaritou em todas as notas e não deixou espaço para a concorrente - que ficou 0,2 milésimos atrás na pontuação final. Em entrevista ao Gshow, ela demonstrou toda gratidão : "Estou muito feliz, fico muito emocionada por ver os jurados falando coisas tão lindas. A gente está precisando de tanto amor, tanto afeto, tanto carinho, que é muito bom poder levar isso pras pessoas". 

E a emoção foi tanta que ela, inclusive, levou a jurada Claudia Motta às lágrimas. "Um tango que vai ficar marcado na história. É nota dez, não tem outra nota", declarou a coreógrafa no dominical.

Mas a atriz reconhece que o mérito não é apenas dela, mas, sim, de uma incrível parceria com o professor Diego Maia. "Foi uma semana muito divertida, passamos a semana inteira rindo. A gente tinha que levar alegria, fazer com que nossa energia extravase e contagie as pessoas. Salsa é remelexo, axé. O Di é sensacional!", contou.

Segundo Dandara, a conexão dos dois vai muito além dos palcos: "A gente se sintonizou de uma maneira, se tornou um amigo que quero para a vida. Acho que a gente passou isso".

Vale lembrar que a famosa disputará a tão sonhada final do 'Super Dança' no próximo domingo (29) contra Paolla Oliveira e Rodrigo Simas.