famosos   / Sucesso!

Dandara Mariana agradece retorno positivo do púbico após apresentação no 'Super Dança dos Famosos'

Atriz compartilhou clique ao lado de seu professor, Diego Maia

Da Redação Publicado segunda 2 agosto, 2021

Atriz compartilhou clique ao lado de seu professor, Diego Maia
Dandara Mariana compartilhou clique com seu professor, Diego Maia - Instagram/ @dandaramariana

Que Dandara Mariana arrasou em sua última apresentação no 'Super Dança dos Famosos' no último domingo (2), não é novidade. Dessa vez, ela se destacou no paso doble e, principalmente, no funk, deixando jurados e telespectadores impressionados.

Feliz com o retorno positivo do público, a artista usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (2), para agradecer por todo o carinho recebido. Ela compartilhou um clique em que aparece ao lado de seu professor e parceiro de dança, Diego Maia, e não escondeu o quanto está se sentindo feliz pelo resultado.

"Geeente, passando por aqui hoje com o Di @diegomaia_oficial , meu professor incrivelmente talentoso, feliz da vida - dá pra sentir né? - para agradecer imensamente a cada um de vocês por cada mensagem, pela torcida e vibração positiva que vocês tem enviado pra gente. Tá reverberando aqui. Gratidão. Vamos juntos levantar o astral, elevar a vibe e enaltecer a dança como Arte. #superdançadosfamosos", escreveu ela na legenda da publicação. 

Vale lembrar que ela disputou com Viviane Araújo, Tiago Abravanel e Christiane Torloni. 

COMPETIÇÃO ACIRRADA
O ‘Super Dança dos Famosos’ foi um show de notas 10 no último domingo (1°). Viviane Araújo, Dandara Mariana e Tiago Abravanel arrasaram nas apresentações de passo doble e funk e estão classificados para a semifinal da competição. Enquanto isso, Christiane Torloni conquistou as menores notas entre os participantes e se despediu do quadro.

Os semifinalistas receberam diversos elogios dos integrantes do júri artístico - Ana Clara, Fernanda Souza e Érico Brás - e do júri técnico - Carlinhos de Jesus e Cláudia Motta - chegando à próxima fase da disputa com apenas um décimo de diferença entre as notas.  

 

 

 

Último acesso: 21 Sep 2021 - 19:41:49 (1148391).