AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Finalista

Dandara Mariana celebra classificação para final do 'Super Dança dos Famosos'

A atriz levou a melhor e derrotou Viviane Araújo na semifinal do reality

Da Redação Publicado em 23/08/2021, às 15h07 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dandara Mariana vence de Viviane Araújo e conquista lugar na final do 'Super Dança' - Instagram/@dandaramariana/ @araujovivianne
Dandara Mariana vence de Viviane Araújo e conquista lugar na final do 'Super Dança' - Instagram/@dandaramariana/ @araujovivianne

Dandara Marianaperformou tão bem no último domingo (22), que conquistou uma lugar na final da 'Super Dança dos Famosos'. A atriz recebeu notas altíssimas após sua apresentação de salsa e tango na semifinal contra Viviane Araújo.

Por meio do seu Instagram, a finalista agradeceu e comemorou sua classificação. "A felicidade de quem está na final! Obrigada a cada um de vocês pela torcida", disse por meio da legenda da foto em que aparece do lado do seu professor, coreógrafo e dupla na competição, Diego Maia.

Por meio dos comentários diversos fãs e amigos se manifestaram para elogiar a finalista. "Quebraram tudo", "Tu é fo**", "Perfeita!", "Torcendo por você", "Meus campeões", foram apenas alguns das mensagens que Dandara recebeu.

Confira:

DETONOU

A última etapa das semifinais do ‘Super Dança dos Famosos’ foi realizada no último domingo (22) e contou com uma disputa acirrada entre Dandara Mariana e Viviane Araújo. Ao final, a primeira foi a favorita do público, conquistando uma vaga na grande final da competição. Quem comemorou o resultado através das redes sociais foi Sônia Abrão, que não poupou críticas a Viviane. 

No Instagram, a apresentadora relembrou a substituição do coreógrafo Adeilton Ribeiro por Rodrigo Oliveira, episódio que gerou polêmicas no início do reality show. “Quem faz, paga? A nota do público tirou Viviane Araújo da ‘Super Dança dos Famosos’, em que era favorita, levando Dandara Mariana pra final, no próximo domingo”, começou. 

Em seguida, declarou que, além do bom desempenho de Dandara, Viviane mereceu a eliminação. “Muita gente acha que Vivi levou um troco da vida por ter rifado, injustamente, seu coreógrafo Adeilton Ribeiro, logo na primeira fase da competição, apostando na vitória! Mas aí pintou Dandara maravilhosa na pista e justiça foi feita! Tomou!”.