AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Dandara Mariana e a família são feitos de reféns em assalto no Rio

Casa da atriz foi invadida por três homens armados; bandidos levaram pertences pessoais

Da redação Publicado em 18/03/2022, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casa de Dandara Mariana foi assaltada - Instagram/@dandaramariana
Casa de Dandara Mariana foi assaltada - Instagram/@dandaramariana

Dandara Mariana e a família passaram por um verdadeiro susto ao terem a casa invadida por três homens armados, no Rio de Janeiro (RJ), na noite da última quarta-feira (16). De acordo com o Notícias da TV, a atriz e os pais foram feitos de reféns enquanto os assaltantes roubavam os pertences da família. 

O crime teria acontecido por volta das 2h da manhã, quando a artista se preparava para dormir. Ela foi surpreendida pelos bandidos, que a questionada se tinham mais pessoas no imóvel. Dandara respondeu que os pais e o irmão estavam nos outros cômodos. 

Logo, todos foram reunidos no quarto da atriz, onde ficaram sob a vigia de um dos assaltantes, enquanto os outros dois roubaram celulares, notebook, tênis, relógios e outros itens. 

Em entrevista ao Splash, do portal UOL, a atriz definiu o assalto comoo "uma noite de terror". No entanto, foi ela quem conseguiu dialogar com os assaltantes para que tudo ficasse bem. "É uma sensação que não desejaria para ninguém, porque a nossa casa é o lugar que a gente se sente segura", afirmou. 

O caso foi registrado na 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro. Segundo reportagem do UOL, a atriz passa bem e está recebendo acompanhamento psicológico. 

No Instagram, Dandara agradeceu o apoio de amigos e fãs, mas admitiu que o episódio a deixou abalada. "Eu tô triste, obviamente. Tô oscilando, bate uma angústia, um medo. É horrível, eu não desejo isso a ninguém, nenhum ser humano. Mas é isso, tem que superar. Essa é a cidade onde a gente tá vivendo, infelizmente. Purgatório da beleza e do caos.