AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidades

Dani Calabresa apresentará quadro no lugar de Rafael Portugal no 'BBB22'

Rafael Portugal já tem outro destino para o próximo ano

Da Redação Publicado em 18/12/2021, às 12h04 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa e Rafa Portugal - Reprodução/Instagram
Dani Calabresa e Rafa Portugal - Reprodução/Instagram

O famoso quadro ‘CAT BBB’, comandado por Rafael Portugal, fez tanto sucesso no programa que por causa dele, o humorista terá um programa exclusivo no Multishow, a partir da segunda quinzena de maio de 2022.

Entretanto, o ‘CAT BBB’ não será cancelado e ganhou um novo comando para o próximo ano: Dani Calabresa. A loira é a nova responsável pelo quadro e há uma suposta possibilidade de que divida o comando com o humorista Paulo Vieira no ‘BBB 22’.As informações das mudanças são do jornal ‘Metrópoles’. 

E OS PARTICIPANTES?
No próximo mês, estreia o tão aguardado ‘Big Brother Brasil 22’. Esperado porque, além dos espectadores sentirem falta de acompanhar o reality show dia após dia, foi muito especulado quais seriam os famosos que topariam entrar no ‘Camarote’ da edição após a rejeição surpreendente pela qual Karol Conká passou.

A essa altura do campeonato, já temos algumas suposições. O mais mencionado é o jogador de vôlei Douglas Souza, que trocou várias indiretas com Boninho, diretor do reality, durante o boom de seu número de seguidores, nas Olimpíadas de Tóquio. Na última quarta (8), o atleta deixou às pressas o clube italiano Vibo Valentia, em que estava jogando nos últimos três meses, e voltou ao Brasil. Apesar de ter justificado dizendo que não se adaptou ao país, muitos internautas acharam a atitude no mínimo curiosa.

Na época, o próprio Galvão Bueno teria discutido o tema com Douglas. "Douglas, você é um fenômeno. Já está se preparando para ficar um tempo longe do voleibol? Porque eu não duvido que o Boninho e o Tiago Leifert vão te chamar para o BBB22", disse o narrador. "Me chamem, pelo amor de Deus! Estou pronto. 'BBB22', aí vou eu", respondeu o atleta. 

Por outro lado, o Uol apurou ainda mais possibilidades. Entre elas, o ator Rodrigo Simas, a modelo Aline Campos (ex-Riscado) e a atriz Ellen Rocche. Para o portal Buzzfeed, quem também estaria na mira da emissora seriam Gustavo Tubarão e Tiago Abravanel, neto de Sílvio Santos

Quem também apareceu em muitas das listas de suposições é o ator Arthur Aguiar. A esposa, Mayra Cardi, que participou da 9ª edição do reality, contrariou a ideia. “Eu acho impossível o Arthur ir para o ‘BBB’. Ele é muito discreto, na dele, completamente diferente de mim, que sou mais escrachada”, declarou a influenciadora, em entrevista para o colunista Léo Dias, do Metrópoles.

Outros nomes mencionados por uma série de portais são o cantor Di Ferrero, a funkeira MC Carol, o ator Ícaro Silva, a sertaneja Naiara Azevedo e a cantora Negra Li. João Guilherme, influenciador digital, ator, filho de Leonardo e ex-namorado de Larissa Manoela e Jade Picon, e a cantora Lexa teriam recusado os convites da emissora. Como justificativa, a artista teria mencionado uma agenda cheia de compromissos, tanto pela diminuição das restrições para shows em decorrência da diminuição de casos da Covid-19, quanto pela possível realização do Carnaval.